boa tarde,
conhecem alguém em Viana ou nos arredores (próximos) que tenha uma armadilha para capturar gatos de rua e me possa emprestar durante 1 ou 2 dias? Era urgente para esta semana pois tenho uma gata prenha que está enorme e só agora tive ajudas monetárias (e de transporte) para a esterilização no entanto a única pessoa de Viana que conheço que tem armadilhas (a D.Zeza) diz que as tem emprestadas e só me poderá emprestar lá para terça, o que já é muito tarde.
Já telefonei para o Canil da Valimar, vet´s da minha cidade e nenhum tem uma armadilha. Estou de mãos e pés atados, tenho ajuda mas falta-me uma armadilha.
Alguém me pode ajudar?
ARMADILHAS - alguém me ajuda? (esterilizar gatas de rua)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Sugiro-lhe que coloque o apelo na secção de "Pedidos e outros tópicos" que sempre terá mais visualizações, penso eu.carolinas Escreveu:boa tarde,
conhecem alguém em Viana ou nos arredores (próximos) que tenha uma armadilha para capturar gatos de rua e me possa emprestar durante 1 ou 2 dias? Era urgente para esta semana pois tenho uma gata prenha que está enorme e só agora tive ajudas monetárias (e de transporte) para a esterilização no entanto a única pessoa de Viana que conheço que tem armadilhas (a D.Zeza) diz que as tem emprestadas e só me poderá emprestar lá para terça, o que já é muito tarde.
Já telefonei para o Canil da Valimar, vet´s da minha cidade e nenhum tem uma armadilha. Estou de mãos e pés atados, tenho ajuda mas falta-me uma armadilha.
Alguém me pode ajudar?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=173
Ainda, coloque também no Felinus

No Canil Municipal, não terão?
Pode ir tentando "namorar" a gata com paparoca (atum de lata ou algo apelativo...) dentro duma transportadora, consigo afastada para ela ficar "confiante. Numa das vezes, é estar o mais perto possível para de rompante encerrar a transportadora.
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>