Cuidados com gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta out 27, 2011 6:27 pm
Bom dia
Vou ser FAT de um gato com 7 meses em breve e gostaria que me dessem algumas dicas, o básico eu ja sei, ração boa, agua sempre disponivel, cuidado com as janelas, um wc, e caminha.
Mas nunca tive um gato, alguns conselhos?
Cumprimentos
Vou ser FAT de um gato com 7 meses em breve e gostaria que me dessem algumas dicas, o básico eu ja sei, ração boa, agua sempre disponivel, cuidado com as janelas, um wc, e caminha.
Mas nunca tive um gato, alguns conselhos?
Cumprimentos
eu digo desde já que não tenho muita experiência com gatos, sou uma «mãe» muito recente :p mas brinquedos, sobretudo sendo um gatinho jovem, vai adorar! a minha ADORA morder palhinhas, a sério, é capaz de passar horas a brincar com aquilo! bolinhas de papel, plástico daquele com bolhinhas, jornais... enfim, tudo o que faça algum barulho ou rebole pelo chão torna-se um brinquedo. também tenho brinquedos assim comprados e ela adora, se quiser comprar desses... tenho daqueles ratinhos de corda, bolas com guizos, coisas assim!
uma boa dose de paciência também dá jeito, esta minha pirralha consegue tornar TUDO numa brincadeira, já me partiu algumas coisas aqui em casa, ai ai... apesar de eu ter muitos cuidados para não deixar nada de frágil ou perigoso ao alcance dela parece que ela tem o dom de conseguir trepar para um sítio novo todas as semanas, e pumba, lá vai fazer estragos!
não sei assim muito bem o que dizer mais, acho que o básico é isto,mas tenho a certeza que aparecerão mais conselhos
boa sorte com o pequenito!
uma boa dose de paciência também dá jeito, esta minha pirralha consegue tornar TUDO numa brincadeira, já me partiu algumas coisas aqui em casa, ai ai... apesar de eu ter muitos cuidados para não deixar nada de frágil ou perigoso ao alcance dela parece que ela tem o dom de conseguir trepar para um sítio novo todas as semanas, e pumba, lá vai fazer estragos!