Nesta época de festa, e de grande azafama de combinar jantares, comprar prendas, enfeitar a casa, onde se vai jantar na consoada (pais ou sogros?), onde se vai almoçar no dia (com que familiar?), fazer doces e afins, acabamos por não darmos tanto tempo de antena aos nossos pequenos felinos que estando de barriguinha cheia, caixinha limpa, cama quentinha e mt mt colinho se estão a borrifar para essas coisas todas.
Nesta época de contenção em que o dinheiro escassa para quase todos, a maior prenda que eu desejo a todos nós donos e aos nossos meninos e meninas de 4 patas é muita saúde, muito amor e muitos anos de vida na companhia dos donos.
Os votos da Suri, do Jimmy e meus de um grande Feliz Natal a TODOS.
Feliz Natal!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada, 99smiles. Igualmente para si e para os seus, incluindo os peludos, obviamente
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Muito obrigada pelos votos!
Um Feliz Natal também para si e para todos os seus... familiares e patudos incluidos!
Um Feliz Natal para TODOS...
Um Feliz Natal também para si e para todos os seus... familiares e patudos incluidos!
Um Feliz Natal para TODOS...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Feliz Natal para todos:

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
O Natal como eu gosto do Natal, embora assombrado pelas memórias, o Natal é e sempre será um época mais especial!
Espero sinceramente que todos nós tenhamos saude, paz , amor e algum dinheiro no bolso, neste tempos dificeis que se avizinham é o que necessitamos acima de tudo!
Feliz Natal para todos e é claro que inclui todos os amigos de 4 patas!
Espero sinceramente que todos nós tenhamos saude, paz , amor e algum dinheiro no bolso, neste tempos dificeis que se avizinham é o que necessitamos acima de tudo!
Feliz Natal para todos e é claro que inclui todos os amigos de 4 patas!
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo dez 07, 2008 2:37 pm
Um Feliz Natal para todos!!!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
Obrigada pelos votos 99smiles 
Também gosto muito do Natal, é a minha quadra perferida.
Um Feliz Natal para todos os foristas, família e animaizinhos
e um feliz 2012 cheio de amor, paz, saúde e como já disseram com algum dinheiro no bolso 
Boas festas.

Também gosto muito do Natal, é a minha quadra perferida.
Um Feliz Natal para todos os foristas, família e animaizinhos

Boas festas.