Se quiserem conhecer os meus gatinhos...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Se quiserem conhecer os meus gatinhos , estive a actualizar o meu albúm ,encontra-se neste endereço :
[url]http://community.webshots.com/user/phalcon5[/url]
Fiquem bem.
Ana
[url]http://community.webshots.com/user/phalcon5[/url]
Fiquem bem.
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Olá bom dia!!
Vi agora uns gatinhos lindos, mas a página é um pouco confusa. Não percebi muito bem se eram os seus ou não. Porque não os põe aqui no álbum da arca??
Beijinhos
Rita
Vi agora uns gatinhos lindos, mas a página é um pouco confusa. Não percebi muito bem se eram os seus ou não. Porque não os põe aqui no álbum da arca??
Beijinhos
Rita
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Estou a organizar o album da arca , assim que estiver disponivel informo.
Naquelas fotos estão gatos de toda a familia , mãe , sogra ,irmã mas eu ganho a todas elas em numero de gatos. Tirando estes filhotes da Bianca e Né, são todos recolhidos da rua abandonados e em alguns casos chegaram aqui muito doentes mas hoje são todos gatos saudaveis e lindos. Os machos já estão todos castrados e as fêmeas estão a ser esterilizadas aos poucos pois mesmo com "desconto para grupos" ainda fica carote, mas lá chegaremos.
Fiquem bem .
Ana
Naquelas fotos estão gatos de toda a familia , mãe , sogra ,irmã mas eu ganho a todas elas em numero de gatos. Tirando estes filhotes da Bianca e Né, são todos recolhidos da rua abandonados e em alguns casos chegaram aqui muito doentes mas hoje são todos gatos saudaveis e lindos. Os machos já estão todos castrados e as fêmeas estão a ser esterilizadas aos poucos pois mesmo com "desconto para grupos" ainda fica carote, mas lá chegaremos.
Fiquem bem .
Ana
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 17, 2003 1:52 pm
[quote=rita_x]
Olá bom dia!!
[/quote]
Concordo plenamente com a Rita, mas não posso discordar que são lindos!! Já agora porque não apresentar-me?
Sou a Rita e tenho um gatinho lindo chamado Garfield e é um persa.
Só não posso é por fotos no album pois não tenho scaner
Beijitos;
Rita
Olá bom dia!!
[/quote]
Concordo plenamente com a Rita, mas não posso discordar que são lindos!! Já agora porque não apresentar-me?
Sou a Rita e tenho um gatinho lindo chamado Garfield e é um persa.
Só não posso é por fotos no album pois não tenho scaner
Beijitos;
Rita
-
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
- Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001
seus gatos são lindos! parabéns!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E eu a pensar que tinha muitos...
.
São todos mt lindos...
Agora, só umas perguntas:oops: : As gatas ainda estão inteiras...? e os machos ? Ficou com os filhotes todos ou deu-os para adopção ?
Leo

São todos mt lindos...
Agora, só umas perguntas:oops: : As gatas ainda estão inteiras...? e os machos ? Ficou com os filhotes todos ou deu-os para adopção ?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigado pelas vossas palavras eu e os meus gatos ficamos muito vaidosos.
[quote=leonildecarvalho]
.
São todos mt lindos...
Leo
[/quote]
As gatas estão inteiras os machos é que já estão todos castrados e fiquei com os filhotes pois estou tão ligada a eles que não fui capaz de os dar .
Primeiro por serem filhos da Bianca e do Né que chegaram os 2 cá a casa muito doentes em alturas diferentes e em relação aos 2 se pensou que não sobreviviriam. A Bianca em consequência da coriza que tinha ficou cega de um olho e o Né quando chegou quase não respirava parecia um peixinho de boca aberta , mas felizmente ficaram bons e hoje são saudáveis. Depois por ter sido parteira no nascimento deles , e depois porque o relacionamento deles todos é fantástico portam - se como uma família e muito unida o que fará inveja a muitas famílias de 2 patas, não sou capaz de os separar.
Fiquem bem
Ana
[quote=leonildecarvalho]

São todos mt lindos...

Leo
[/quote]
As gatas estão inteiras os machos é que já estão todos castrados e fiquei com os filhotes pois estou tão ligada a eles que não fui capaz de os dar .
Primeiro por serem filhos da Bianca e do Né que chegaram os 2 cá a casa muito doentes em alturas diferentes e em relação aos 2 se pensou que não sobreviviriam. A Bianca em consequência da coriza que tinha ficou cega de um olho e o Né quando chegou quase não respirava parecia um peixinho de boca aberta , mas felizmente ficaram bons e hoje são saudáveis. Depois por ter sido parteira no nascimento deles , e depois porque o relacionamento deles todos é fantástico portam - se como uma família e muito unida o que fará inveja a muitas famílias de 2 patas, não sou capaz de os separar.
Fiquem bem
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
Phalcon estive a ver agora o seu album e fiquei maravilhada com os seus gatos!!! Lindissimos, e é tão bonito ver todos juntos ao molho, gostei bastante dos seus gatos.
Beijinhos e felicidades para todos
Beijinhos e felicidades para todos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
- Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)
Lindos lindos lindos
É sempre uma alegria ver gatinhos tão felizes ... adorei o ar traquina destes meninos ...
Já coloquei novas fotos dos meus ... sou tão babada :p
Bem hajas
Jokas
ChinaBlue
É sempre uma alegria ver gatinhos tão felizes ... adorei o ar traquina destes meninos ...
Já coloquei novas fotos dos meus ... sou tão babada :p
Bem hajas
Jokas
ChinaBlue
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
fartei-me de rir com os mafarricos
o alfredo está liindo. a charlie tinha um olho igual ao da sara nos piores momentos, também esta era tigrada e desapareceu

Já coloquei novas fotos dos meus ... sou tão babada
o alfredo está liindo. a charlie tinha um olho igual ao da sara nos piores momentos, também esta era tigrada e desapareceu

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...phalcon Escreveu:
... Depois por ter sido parteira no nascimento deles , e depois porque o relacionamento deles todos é fantástico portam - se como uma família e muito unida o que fará inveja a muitas famílias de 2 patas, não sou capaz de os separar.
Fiquem bem
Ana

Já é muito bom ter tantos gatos castrados, pelo menos não há mais filhotes, deles, mas como as gatas estão inteiras... há sempre o risco delas terem " né-nés " dos outros gatos...

Desculpe-me de só hoje ter visto que me respondeu, mas o tempo não tem dado para andar muito pela net ...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Olá phalcon!
Adorei os teus gatinhos e o teu Bikas
São uns queridos...
Também gostava de ter a casa cheia de gatos, como tu
Também podes ver o meu album, que tive a organizá-lo esta semana.
Beijinhos e boa sorte para todos os teus bixinhos
Tchinho
Adorei os teus gatinhos e o teu Bikas

Também gostava de ter a casa cheia de gatos, como tu

Também podes ver o meu album, que tive a organizá-lo esta semana.
Beijinhos e boa sorte para todos os teus bixinhos
Tchinho