Alguém já lá foi?? Descobri por aqui que nessa loja se compram o s melhores produtos para tratarmos bem dos nossos bichanos persas, existe tambem um site, mas eu não lido muito bem com compras pela net e gostaria de saber se alguém já foi aqui a esta loja em Lisboa e se compensa lá ir ou fica o mesmo preço.
Obrigada
Loja na Calçada dos Barbadinhos
Moderador: mcerqueira
Olá,
Acho que o melhor é ligar 1º, porque penso que já não vendem algumas coisas referidas no tópico...
O numero é este: 218 133 047
(e já não fica na Calçada dos Barbadinhos mas sim na R. General Justiniano Padrel
)
Acho que o melhor é ligar 1º, porque penso que já não vendem algumas coisas referidas no tópico...
O numero é este: 218 133 047
(e já não fica na Calçada dos Barbadinhos mas sim na R. General Justiniano Padrel

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 27, 2011 1:00 am
obrigado pela dica. irei ligar 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Não sei como está a loja agora, mas a pessoa que vendia os produtos para lá, continua a vender online e não só.
Por outro lado, o sujeito que trabalhava nessa loja, percebia desses produtos e os encomendava, já não vive em Portugal. Sei o que estou a dizer porque ele foi quem me ensinou tudo o que sei de gatos.
Se quiser o contacto da pessoa que os importa e vende directamente, manda-me uma mensagem privada e eu dou-lhe o número de telefone.
Por outro lado, o sujeito que trabalhava nessa loja, percebia desses produtos e os encomendava, já não vive em Portugal. Sei o que estou a dizer porque ele foi quem me ensinou tudo o que sei de gatos.
Se quiser o contacto da pessoa que os importa e vende directamente, manda-me uma mensagem privada e eu dou-lhe o número de telefone.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Além de que na loja on-line que a WaterMonitor refere, a entrega é muito rapida (às vezes no dia seguinte) e tem também a opção de pagar a encomenda contra-entrega; não fica é tão económico.
Maria João