Loja na Calçada dos Barbadinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pandorakitty
Membro Júnior
Registado: terça dez 27, 2011 1:00 am

quarta dez 28, 2011 11:01 pm

Alguém já lá foi?? Descobri por aqui que nessa loja se compram o s melhores produtos para tratarmos bem dos nossos bichanos persas, existe tambem um site, mas eu não lido muito bem com compras pela net e gostaria de saber se alguém já foi aqui a esta loja em Lisboa e se compensa lá ir ou fica o mesmo preço.

Obrigada
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta dez 28, 2011 11:07 pm

Olá,
Acho que o melhor é ligar 1º, porque penso que já não vendem algumas coisas referidas no tópico...

O numero é este: 218 133 047

(e já não fica na Calçada dos Barbadinhos mas sim na R. General Justiniano Padrel :wink: )
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Pandorakitty
Membro Júnior
Registado: terça dez 27, 2011 1:00 am

quinta dez 29, 2011 12:29 am

obrigado pela dica. irei ligar ;)
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta dez 29, 2011 2:15 pm

Não sei como está a loja agora, mas a pessoa que vendia os produtos para lá, continua a vender online e não só.

Por outro lado, o sujeito que trabalhava nessa loja, percebia desses produtos e os encomendava, já não vive em Portugal. Sei o que estou a dizer porque ele foi quem me ensinou tudo o que sei de gatos.

Se quiser o contacto da pessoa que os importa e vende directamente, manda-me uma mensagem privada e eu dou-lhe o número de telefone.
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

sábado dez 31, 2011 3:21 pm

Além de que na loja on-line que a WaterMonitor refere, a entrega é muito rapida (às vezes no dia seguinte) e tem também a opção de pagar a encomenda contra-entrega; não fica é tão económico.
Maria Jo&atilde;o
Responder

Voltar para “Gatos”