Quero partilhar com vocês um episódio que se passou com a minha gata, isto há cerca de 3 meses atrás (mais ou menos). Ela mal comia e estava sempre muito quieta, o que não é normal no caso dela. Estava cada vez mais fraquinha. Ao longo do tempo começou a fazer um barulho estranho quando respirava. Fiquei em pânico e pedi de imediato à minha mãe que a levasse ao vet. perto do trabalho dela e assim o fez. O que foi do meu espanto quando passado umas horas vejo a minha mãe com a gata ao colo a entrar porta adentro de casa. Perguntei o que lhe tinham dito e ela apenas disse que não podiam fazer nadar por ela. Penso que não quiseram ter o trabalho e apenas disseram que ela iria morrer
Colocamo-la na cestinha que ela tanto adora, com uns tantos farrapos para a mater quentinha. E tratamos de aquecer leite com mel, morno.
Passado dois dias já se viam resultados: já bebia com vontade própria. Mas também notamos que no pescoço havia um buraco!

O que se passou? Chegamos à conclusão que ela própria "rasgou" a pele para fazer o tal buraco para conseguir respirar!

Passado uma semana ou nem tanto, já era de novo a minha gatinha irrequieta que nunca pára de miar
Com isto quero dizer que os animais curam-se a si próprios, está na sua natureza. Às vezes só precisam de umas ajuditas

Eles ficam gratos por tudo que fazemos por eles e tentam recompensar. São a coisa que mais adoro
Aqui fica uma foto da minha menina
P.S: O título do tópico não é o melhor, ando com falta de criatividade

"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."