Tenho duas familias que pretendem adoptar dois peludinhos (um macho e uma fêmea)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça out 28, 2003 11:00 am

Olá Bom Dia,

No meu circulo de Amigos, consegui convencer duas familias diferentes a adoptarem dois Amiguinhos Peludinhos.Depois de irem lá a casa ficaram apaixonados pea minha Becky e Abby e foi fácil convencê-los a ficar com um.
O que acontece é que aqueles que tinha para adoptar já foram todos entregues felizmente. ;)
O que quero saber é se alguém tem algum para dar.É assim, eu quero um gatinho e uma gatinha, com cerca de 2 meses.
Já estive a ver nos classificados e não me parece que tenha o que procuro.
Se alguém tiver algum gatinho que queira dar para adopção, eu moro no Porto, agradecia, pois fariamos mais dois peludinhos felizes. :lol: :lol:
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça out 28, 2003 11:12 am

Olá Carla!
Não há hipótese nenhuma dessas famílias virem passear um dia a Lisboa? Tenho a certeza que a D. Carolina ia apreciar a visita e os peludinhos que ela tem para dar são lindos!!

Beijinhos

Rita

PS: Vê se os convences (hoje em dia 300km fazem-se num instante e é por uma boa causa ;) )
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

terça out 28, 2003 11:13 am

Olá Carla
Que boa noticia!!!
As manas do Tico ainda estão para adopção acho eu, mas podemos contactar o membro Fabriro elas sao muito lindas e ainda vao fazer dois meses e meio, hoje tambem falei com uma pessoa que gostava de adoptar um gatinho e esta a tentar convercer a familia...
Vou tentar o contacto para saber se ainda estao para adopção...

Até já
Beijinhos
Susana

vou tentar mandar a foto por pm ou mail...
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

terça out 28, 2003 11:16 am

Olá Carla,

Parabens por teres conseguido convecer os teus amigos a adoptar gatinhos.

Liguei para a Ornimundo do Norteshopping, e muito embora eles não tenham actualmente os animais em exposição, eles guardam o contacto de pessoas que têm animais para dar.
Assim sendo disseram que têm um casal de gatos tipo persa (pelo longo) para dar com cerca de dois meses.
Será que os teus amigos não querem ligar para lá? Eles facultam o contacto da pessoa em questão e falam directamente com os donos dos gatos.
O número da Ornimundo é 22 9558217

Espero ter ajudado.
Picola
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

terça out 28, 2003 11:17 am

Olá.

Que tal os gatos da Catus? Eu sei que eles estão cá em baixo mas deve ser possível transportá-los até ao Porto, não? :) Tipo caixa de transporte no expresso. É a forma mais barata e rápida. Pode não ser muito agradável para eles mas também não demora muito tempo...

Hasta.
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça out 28, 2003 11:22 am

Sudsousa Escreveu: Olá Carla
Que boa noticia!!!
As manas do Tico ainda estão para adopção acho eu, mas podemos contactar o membro Fabriro elas sao muito lindas e ainda vao fazer dois meses e meio, hoje tambem falei com uma pessoa que gostava de adoptar um gatinho e esta a tentar convercer a familia...
Vou tentar o contacto para saber se ainda estao para adopção...

Até já
Beijinhos
Susana

vou tentar mandar a foto por pm ou mail...
Olá Susana, fazes-me esse favor então?
Queria uma gatita e se tiverem fotos é bom
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça out 28, 2003 11:25 am

raka Escreveu: Olá.

Que tal os gatos da Catus? Eu sei que eles estão cá em baixo mas deve ser possível transportá-los até ao Porto, não? :) Tipo caixa de transporte no expresso. É a forma mais barata e rápida. Pode não ser muito agradável para eles mas também não demora muito tempo...

Hasta.
Acho cruel a ideia de colocá-los numa caixa de transporte e irem à sorte...

Com certeza encontrará no Porto gatinhos à altura. Consulte o site www.felinus.tk

Miau
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça out 28, 2003 11:31 am

Miau Escreveu:
raka Escreveu: Olá.

Hasta.
Acho cruel a ideia de colocá-los numa caixa de transporte e irem à sorte...

Com certeza encontrará no Porto gatinhos à altura. Consulte o site www.felinus.tk

Miau
Eu tembém acho que assim eles podem sofrer.
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

terça out 28, 2003 11:32 am

Olá Raka,

Percebo a sua intenção (que obviamente é a melhor) mas aqui concordo com a Miau! Transportar um animal num autocarro (ou semelhante) é no minimo desumano, uma vez que as companhias obrigam o animal a viajar dentro das bagageiras escuras e onde não há ar respiravel...

Ainda há dias enviei um email fortesito para uma desses companhias em jeito de reclamação!

A Catus não tem uma delegação no Porto?

Picola
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça out 28, 2003 11:36 am

Olá

No Porto o Hospital da Faculdade de medicina Veterinária também tem sempre animais para adopção.

Beijokas
kathleen
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

terça out 28, 2003 11:43 am

ok

eu acho que 3 horas num autocarro justifica... e pode-se sempre pedir a alguém para controlar... afinal à pessoas que não têm transporte próprio e utilizam este sistema para andar com os bichos... mas é só uma opinião.

mas havendo gatos aí em cima, é melhor para todos. o problema é haver tantos gatos em todo o lado...
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

terça out 28, 2003 11:47 am

Olá
Pois estou à espera de uma resposta, sabes no Gaiashopping abriu uma nova loja de animais que tem às vezes gatinhos para dar, quando lá fui a primeira vez tinha, tambem é uma hipotese.

Vi um anuncio do Porto, penso que foi :

»estão no canil municipal do Porto à espera de serem adoptados gatinhos bebés de várias cores. falar com dra Adélia
De: maria
Contacto: 228349490

Outro: dou gatinhos bebés com 2 meses, lindos e muito mansinhos. são asseados e estão muito habituados ao contacto com as pessoas. ofereço a esterilização das fêmeas 966478765

Esta senhora tambem tem sempre muitas ninhadas para dar e contactos de pessoas que têm ninhadas, De certeza que têm de todos as cores e sexos...
Boa Sorte
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

terça out 28, 2003 11:59 am

Carla eu tenho um gatinho de dois meses e meio em minha casa. Está nos anúncios com o nome de Xiquinho Farrusco. Embora tendo sido encontrado na rua, era de certeza gatinho de casa porque tem medo dos barulhos do exterior por isso já recusei dois possíveis donos por saber que o iriam deixar andar nos quintais. É muito meigo, carente mas muito brincalhão e por isso como deves calcular sou extremamente cuidadosa com os donos. Já está desparasitado e embora tivesse com coriza (possível causa do abandono) já foi ao vet e está óptimo. Se quiseres ir lá a casa estás à vontade e juntas o útil ( ver um gatinho que precisa de uma casinha) ao agradável ( conhecer a minha tribo), quatro matulões que são os mais lindos do mundo e arredores.
Eu moro em Leça, mas ando muito por Matosinhos Não sei onde moras, mas eu frequento o Ginásio Shape na rua D. João V ou VII, não sei :-) Ficará perto de tua casa?

As irmãs do Tico estão numa loja de animais para serem doadas. Mas calma, estão em condições especiais. A dona da loja é cunhada da Paula, que a Susana conhece e as gatinhas estão à solta numa sala como se estivessem em casa. Se nada disto servir e te quiseres encontrar comigo vamos a uma colónia onde quase sempre há gatinhos lindíssimos ( perto do ginásio) onde eu já apanhei vários, inclusive o meu belo Prince .

Embora gostasse muito de ajudar a D. Carolina também concordo que uma viagem sem acompanhamento poderia ser violenta.

Bjs
Fátima
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

terça out 28, 2003 12:04 pm

Eu tenho o contacto da Maria. Vou tentar saber pormenores dos gatinhos do canil porque dadas as condições em que eles são alojados seriam os mais necessitados.
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça out 28, 2003 12:15 pm

picola Escreveu: Olá Carla,

Parabens por teres conseguido convecer os teus amigos a adoptar gatinhos.

Liguei para a Ornimundo do Norteshopping, e muito embora eles não tenham actualmente os animais em exposição, eles guardam o contacto de pessoas que têm animais para dar.
Assim sendo disseram que têm um casal de gatos tipo persa (pelo longo) para dar com cerca de dois meses.
Será que os teus amigos não querem ligar para lá? Eles facultam o contacto da pessoa em questão e falam directamente com os donos dos gatos.
O número da Ornimundo é 22 9558217

Espero ter ajudado.
Picola
Olá Picola,

Passo lá muitas vezes e realmente notei que não estão expostos.Foi de lá que trouxe a Abby.
Como moro perto, vou lá dar uma saltada.Obrigado ;)
Responder

Voltar para “Gatos”