Tenho uma gata Australian Mist que não está esterilizada, ostava de saber se anda por aí um macho da mesma raça para eu os cruzar.
Contactar: [email protected]
Obrigada
Raque Correia
Australian Mist
Moderador: mcerqueira
Olá,
Em primeiro lugar esse tipo de "anúncios" nao sao permitidos no fórum (leia as regras
)
Em segundo:
Qual a razão de querer cruzar a gata?
Já ou que terá de andar á procura de bons donos para uma ninhada e isso nao é fácil.
Já há tantos gatos há procura de um lar
...
Tem algum conhecimento sobre criação? Sem conhecimentos pode vir a perder a sua gatinha.
Tem noção do dinheiro e do trabalho que é preciso para criar e cuidar uma ninhada de gatos (acompanhamento veterinário da mãe, alimentação de qualidade para a mãe e ninhada, vacinas e desparasitações...)
Tem disponibilidade e conhecimento para criar um gatinho á mão no caso de a mãe o rejeitar?
Pense bem naquilo que pretende fazer
Quando diz que a sua gatinha é uma Australian Mist é porque tem a aparência física da raça ou porque a adquiriu num criador da raça?
Em primeiro lugar esse tipo de "anúncios" nao sao permitidos no fórum (leia as regras

Em segundo:
Qual a razão de querer cruzar a gata?
Já ou que terá de andar á procura de bons donos para uma ninhada e isso nao é fácil.
Já há tantos gatos há procura de um lar

Tem algum conhecimento sobre criação? Sem conhecimentos pode vir a perder a sua gatinha.
Tem noção do dinheiro e do trabalho que é preciso para criar e cuidar uma ninhada de gatos (acompanhamento veterinário da mãe, alimentação de qualidade para a mãe e ninhada, vacinas e desparasitações...)
Tem disponibilidade e conhecimento para criar um gatinho á mão no caso de a mãe o rejeitar?
Pense bem naquilo que pretende fazer

Quando diz que a sua gatinha é uma Australian Mist é porque tem a aparência física da raça ou porque a adquiriu num criador da raça?
Última edição por maraya em quinta jan 19, 2012 5:46 pm, editado 3 vezes no total.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sasquatch, eu sei disso... O texto foi apenas uma forma de tentar alertar a pessoa, para a fazer pensar e talvez mudar de ideias.sasquatch Escreveu:Se fosse alguém com conhecimentos sobre o assunto, era lógico que não vinha aqui à procura de um desconhecido.
Portanto, amadores a fazer ninhadas, não é uma boa coisa.
Pensei que fosse melhor fazer isto do que apenas "espanta-la" do fórum

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>