Boa Noite,
Gostaria de uma informação(se me conseguirem dar)acerca do clube portugues de felinicultura e seu funcionamento.
Por volta de Setembro de 2011 coloquei o pedido de Afixo e seguindo de registo de ninhada(pois fui informada que era obrigatorio fazer afixo para registar ninhada-nova lei),depois de muitos contactos da minha parte para o clube, em Dezembro lá me informaram que o Afixo foi aceite e o nome, informaram-me que o registo de ninhada ia seguir e que estaria pronto dentro de +/-1mes.Agora em Janeiro liguei para o clube para saber pois para além de não receber a carta do afixo(como me foi dito),não recebi lop's(e ja esta tudo pago), e a resposta que obtive foi que o computador(mais uma vez)estava avariado e que não podiam fazer nada.
Então pergunto aqui no forum se alguem sabe quem devemos contactar para obter informações/reclamações,para alem da funcionaria do clube.
Clube Portugues de Felinicultura---Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta jan 25, 2012 11:23 pm
Boa noite
na realidade os pedidos de afixo por vezes demoram mais tempo pois têm de ser submetidos à FIFe.
Os registos levam em média um mes para serem efectuados, nas este mês teve de se mandar reparar o computador devido a um problema informatico no programa do clube. Tentamos sempre que todos os registos sejem efectuados o mais rápido possivel.
Para qualquer contacto tambem pode ser efectuado pelo endereço do clube ao qual o secretario geral sempre responde ele directamente. O mail do presidente do clube muitas vezes tambem é facultado ou mesmo o numero de telefone particular para tratar de qualquer assunto.
fica o mail do clube que tambem pode ter acesso na pagino do clube:
[email protected]
na realidade os pedidos de afixo por vezes demoram mais tempo pois têm de ser submetidos à FIFe.
Os registos levam em média um mes para serem efectuados, nas este mês teve de se mandar reparar o computador devido a um problema informatico no programa do clube. Tentamos sempre que todos os registos sejem efectuados o mais rápido possivel.
Para qualquer contacto tambem pode ser efectuado pelo endereço do clube ao qual o secretario geral sempre responde ele directamente. O mail do presidente do clube muitas vezes tambem é facultado ou mesmo o numero de telefone particular para tratar de qualquer assunto.
fica o mail do clube que tambem pode ter acesso na pagino do clube:
[email protected]
Obrigado pela informação prestada, em primeiro lugar ja tinha antes de Dezembro(altura que o afixo ficou pronto), enviado varios e-mails para esse endereço eletronico que anexou e ninguem me respondeu.De seguida o computador pelo que sei ja esta avariado desde os meses de Outubro,depois ficou bom para as exposiçoes e depois voltou a avariar e depois ficou novamente bom e agora avariou de novo.Entretanto ja passou + de um mes.
Não acho correto pois como sabe os socios pagam bem , para afixo, beneficiamento de ninhadas e registo individual, cotas etc...o clube devia ter mais organização no meu ver,pois os socios ou escrevem num papel o numero ou nem sabem,pois o clube nem uns cartões de socios fazem agora como sei que faziam antigamente.Obrigado
Não acho correto pois como sabe os socios pagam bem , para afixo, beneficiamento de ninhadas e registo individual, cotas etc...o clube devia ter mais organização no meu ver,pois os socios ou escrevem num papel o numero ou nem sabem,pois o clube nem uns cartões de socios fazem agora como sei que faziam antigamente.Obrigado