O novo menino cá de casa..

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

SimaoArisco
Membro
Registado: terça jan 18, 2011 12:55 pm

domingo fev 12, 2012 9:16 pm

Olá!

Há realmente gente muito má neste mundo!

Ontem, à porta de um café em Buarcos, um carro em andamento "deitou fora" um gatinho, como se fosse um papel!

Já andava à uns tempos a ponderar arranjar companhia para o Simão, pelo que, quando soube, disse logo que ficava com ele.

Chegou hoje, e é tão meiguinho e fofinho!
Como é que é possivel alguém fazer isto?
O primeiro contacto com o Simão, não foi muito agradável, mas espero que com o tempo, pelo menos, se tolerem...

Fica uma foto dele...

Imagem

(PS-Já agora, aceito sugestões para nomes, é que o meu namorado quer chamar-lhe Micoli)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo fev 12, 2012 9:29 pm

Não percebo muito de gatos, mas é lindissimo
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

domingo fev 12, 2012 9:31 pm

Mas que catita :D Tem um ar de senhor! Cá eu chamava-lhe Aristóteles ou algo assim em grande!
O Simão é o outro gato da casa?
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
SimaoArisco
Membro

domingo fev 12, 2012 9:34 pm

O Simão é o Lord cá de casa..

Imagem
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

domingo fev 12, 2012 9:35 pm

Lindo!! Para mim, gato amarelo é Gaspar (como o meu :P). Micoli não é mau... pior seria Miligavai! :P
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo fev 12, 2012 11:42 pm

Parabens pelo seu lindo gesto que veio mesmo do coração,adoro ler estas coisas já bastante raras quando "bestas desumanas"conseguem atirar porta fora 1 ser vivo tão lindo e meigo.

O seu menino é lindo e a empatia entre eles decerto chegara com o passar dos dias mas...meninos castradinhos :wink:

O nome será um pormenor depois de tanto carinho mas sinceramente acho Micoli bonito,futuro feliz e muita sorte em tudo :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda fev 13, 2012 2:57 pm

Parabéns por ter acolhido este menino!!! :)
É tão focucho e tem um ar de meiguinho!!!

Eu chamava-lhe Óscar!!! :)
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

segunda fev 13, 2012 3:15 pm

eu chamava-lhe "meu" :D :D :D

é lindo!!!!!!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda fev 13, 2012 3:21 pm

Lindo! :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda fev 13, 2012 4:46 pm

Sortudo. Ou se quiserem em inglês que fica mais giro. É que foi mesmo sortudo depois de uma maldade dessas...
Como pode um dono fazer uma coisa assim? Se não o querem ou não podem continuar com o animal porque não o dão a outra pessoa?
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda fev 13, 2012 4:47 pm

E... parece o sósia do meu Felini!
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

segunda fev 13, 2012 5:13 pm

Infelizmente há gente muito reles neste nosso mundo, mas o que importa é que essa fofura já foi adptada e tem um lar. Parabéns pela adopção, é um belo miau!
:D
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

quarta fev 15, 2012 2:40 pm

Adorei de forma absoluta o nome Micoli. Se calhar eu mudava-o a Miccoli, mas isso sou eu com a minha mania pelos nomes com uma deixa italiana... :lol:
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
SimaoArisco
Membro

sexta fev 17, 2012 7:47 pm

Olá!!

Pois, em relação ao nome, optámos por Óscar (obrigada Rakelm), eu gostei (e o meu namorado também, pela referência ao benfica...)

Quanto aos dois meninos, depois de confirmarmos que estava tudo bem com o Óscar e os juntámos foi uma questão de 1 dia!Já vão juntos para todo o lado!(até à caixa de areia...!)
O Simão precisava mesmo de companhia, e já andava "à procura" de um gatinho para adoptar...é uma grande coincidência, porque sempre quis ter um laranjinha... :D

Eu não percebo como é que fazem isto aos animais!ele é um gatinho saudável, meiguinho, ronrona por tudo e por nada, não faz nada fora da caixa, e só o ouvi miar meia dúzia de vezes!!!
Como o deixaram na rua com coleira, o meu namorado tem a teoria que provavelmente os papás fartaram-se do gatinho, e deve haver uma criança qualquer que pensa que ele fugiu...

Aqui está o meu menino...

Imagem
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta fev 17, 2012 11:07 pm

Lindo!!
Parabéns pela atitude. Ele merece ser feliz :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”