Ela é muito irrequieta e gostava de saber, com que idade os Gatos de acalmam...
Quando é que tenho paz?
Moderador: mcerqueira
- 
				Garfield2010
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
 - Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

A avaliar pelo meu Garfield com 2 anos e esterilizado desde os 6 meses: NUNCA  
 !!!
Habitue-se, costumam virar almofadas de sofá, uns mais cedo que outros. Calculo que o meu Garfield também lá chegue, quando tiver 10 anos ou assim
 ...
Esterilizá-la ajuda... q.b.... a minha Kitty continuava uma peste para a asneirada muito depois de esterilizada
 ...
São gatos, vá-se compreender os bichos...

Habitue-se, costumam virar almofadas de sofá, uns mais cedo que outros. Calculo que o meu Garfield também lá chegue, quando tiver 10 anos ou assim
Esterilizá-la ajuda... q.b.... a minha Kitty continuava uma peste para a asneirada muito depois de esterilizada
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
						<p> Mary Bly </p>
Em sua casa deve ser uma animaçãoGarfield2010 Escreveu:A avaliar pelo meu Garfield com 2 anos e esterilizado desde os 6 meses: NUNCA!!!
Habitue-se, costumam virar almofadas de sofá, uns mais cedo que outros. Calculo que o meu Garfield também lá chegue, quando tiver 10 anos ou assim...
Esterilizá-la ajuda... q.b.... a minha Kitty continuava uma peste para a asneirada muito depois de esterilizada...
Eu vou estrelizá-la, quando poder (...)
- 
				Garfield2010
 - Membro Veterano
 - Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

Até não, tenho a sorte de um ser gato almofada convicto (Vicente-Persa), de outro ser semi (Oskita-Rafeiro). Logo, tenho 1/3 de inferno puro  

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
						<p> Mary Bly </p>
Eu só tenho possibilidade (espaço) para 1 gato e gostava de ver a minha gatéfica com outros gatosGarfield2010 Escreveu:Até não, tenho a sorte de um ser gato almofada convicto (Vicente-Persa), de outro ser semi (Oskita-Rafeiro). Logo, tenho 1/3 de inferno puro
- 
				Garfield2010
 - Membro Veterano

Olhe, pense nas vantagens: poderá acalmar após esterilização (que jé devia ter sido), tem 100% inferno mas menos limpeza, menos trabalho e menos despesas que eu...Nicky2 Escreveu:Eu só tenho possibilidade (espaço) para 1 gato e gostava de ver a minha gatéfica com outros gatosGarfield2010 Escreveu:Até não, tenho a sorte de um ser gato almofada convicto (Vicente-Persa), de outro ser semi (Oskita-Rafeiro). Logo, tenho 1/3 de inferno puro
Já se sente melhor, certo?
O resto há-de vir com o tempo, afinal, não hão-de ter hiper-energia a vida toda
<p> Mary Bly </p>
						<p> Mary Bly </p>
- 
				Lunabloom
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

LOL
nós em casa o descanso é quando está tudo a dormir
 , tenho uma que adora cortinados 
 , adora ver o quarto pendurada nos cortinados 
 , outraa que não pode ver nada em cima das mesas, prateleiras e afins desde que com a sua maravilhosa patinha consiga pouco a pouco deitar para o chão para começar a correria, mas tenho o Sky que esse sim é a paz em forma de gato 
 , só lhe dá para a parvoeira quando uma das pequenas o atiça 
 , aí volta a ser um pestinha..mas não destrói nada é só mesmo correrias pela casa toda  
 . enfim é um espectáculo...são gatos  e como diz a Sú do Wasp, são gatos e são assim 

não sei se o Wasp vem aqui ao fórum dos gatos
 , mas desde que via esta expressão da Sú...tenho que me rir... faz-me lembrar algo mas não sei o que é  

nós em casa o descanso é quando está tudo a dormir
não sei se o Wasp vem aqui ao fórum dos gatos
ai ai faço essa mesma pergunta a mim própria muitas vezes!!
a minha foi esterilizada há mais de um mês mas não lhe noto diferenças e sinceramente duvido que venha a notar nos próximos tempos, ela parece-me um puro diabrete!
sei que é uma fase engraçada e que um dia ainda sentirei saudades das parvoíces dela, mas a verdade é que quando dou conta de ela partir isto ou aquilo ou andar a atacar a minha roupa ou de cair na sanita... só consigo pensar «mas quando é que esta gata fica uma velha dorminhoca em vez de fazer tanta asneira?!»

a minha foi esterilizada há mais de um mês mas não lhe noto diferenças e sinceramente duvido que venha a notar nos próximos tempos, ela parece-me um puro diabrete!
sei que é uma fase engraçada e que um dia ainda sentirei saudades das parvoíces dela, mas a verdade é que quando dou conta de ela partir isto ou aquilo ou andar a atacar a minha roupa ou de cair na sanita... só consigo pensar «mas quando é que esta gata fica uma velha dorminhoca em vez de fazer tanta asneira?!»
- 
				Garfield2010
 - Membro Veterano

A esterilização da sua é ainda recente, demoram uns meses a acalmar as hormonas, mas é só as hormonas mesmo. O resto, uii....Keera Escreveu:ai ai faço essa mesma pergunta a mim própria muitas vezes!!
<p> Mary Bly </p>
						<p> Mary Bly </p>
- 
				catarinamar
 - Membro
 - Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm

Olá, tenho dois gatos (um com 4 anos e outro com 5 , ambos esterelizados cedo) que são, sem fugir à regra, completamnete endiabrados ...e tem uma atracção para as asneiras que nem vos conto...
Ainda na terça feira, levantei me cedissimo para a o trabalho, e ñ é que um me caiu dentro da banheira cheia de água e deixou se ficar lá
 .... bom quando me apercebo dou lhe um grito e era vê lo a fugir a patinar a casa toda e a encharcar tudo ... que nervos
Enfim.. não se pode mudar as listas a um tigre e os gatos são mesmo assim ...
  haja 2 coisas: paciencia e amor ...a primeira ás vezes falta, confesso.., mas a segunda tenho de sobra para os meus "bebés"

Ainda na terça feira, levantei me cedissimo para a o trabalho, e ñ é que um me caiu dentro da banheira cheia de água e deixou se ficar lá
Enfim.. não se pode mudar as listas a um tigre e os gatos são mesmo assim ...
Xiiiiii.... eu adoro quando a minha Micas lhe dá para a parvoeira...
Adoro gatos atrevidos e brincalhões. Adoro quando brincam às escondidas connosco. Adoro quando eu acordo com um peso em cima de mim... adoro... adoro... até adoro quando me acordam às 5 da manhã com uma turrinha na cara...
Adoro mesmo quando vejo um gato feliz... porque um gato que não brinca é um gatinho que pode estar doente e até um pouco triste... embora eu saiba que nem todos os gatos são eléctricos!
O meu Tareco era um gato com várias facetas... era falador... brincalhão... atrevido... inteligente... e também um doce! Quase que acredito que ele entendia tudo o que eu lhe dizia e respondia na língua dele...
A Micas parece mais tola... mas também tem a sua beleza... embora não "fale"...
...  Carolina   Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
						Hummmm gatos almofada de sofá.... é quase uma miragem!!
Gui e Kika estão os dois esterelizados desde os 6 meses já tem 2 anos, em vez de acalmarem ( supostamente) estão cada vez pior!!!
Não há passadeiras esticadas lá em casa, desde teclas dos portateis a saltar, à festa do papel higiénico, à gata que roeu uma penca e ficou verde em vez de branca, etc etc etc....
se eu quero que eles acalmem...... sim quero.... mas os momentos de sorna deles lá em casa são uma pasmaceira..... logo é deixa los correr!!!

Gui e Kika estão os dois esterelizados desde os 6 meses já tem 2 anos, em vez de acalmarem ( supostamente) estão cada vez pior!!!
Não há passadeiras esticadas lá em casa, desde teclas dos portateis a saltar, à festa do papel higiénico, à gata que roeu uma penca e ficou verde em vez de branca, etc etc etc....
se eu quero que eles acalmem...... sim quero.... mas os momentos de sorna deles lá em casa são uma pasmaceira..... logo é deixa los correr!!!
- 
				Garfield2010
 - Membro Veterano

Não, não eu tenho um: o VicenteLucci Escreveu:Hummmm gatos almofada de sofá.... é quase uma miragem!!
<p> Mary Bly </p>
						<p> Mary Bly </p>
LOL, eu por acaso lembro me um gato que tive " o pinguim" que era almofada de sofá!!!Garfield2010 Escreveu:Não, não eu tenho um: o VicenteLucci Escreveu:Hummmm gatos almofada de sofá.... é quase uma miragem!!. Existem, não são ktagem. ambém pensava que era tipo o Abominável Homem das Neves, muitos já tinham visto um, mas não sabiam precisar bem onde. Mas existem, sim...
![]()
neste caso tbm me expressei mal referia me aos meus!!!!
Um bicente é que era porreiro, mas sem a parte do grooming!!!
- 
				anja-azul
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
 - Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

a rita parecia até pilhas até aos 7 anos. não parava quieta e foi esterelizada com 1 ano. agora mete dó. mal se mexe. penso que um dia fica a dormir de vez. já faz 17 anos em abril.
o serafim tem 11 anos e não pára um segundo

o serafim tem 11 anos e não pára um segundo