Apresentação do Tobias & Rodolfo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
emanuelsa
Membro Júnior
Registado: sábado set 04, 2010 1:08 pm
Tobias - Comum Europeu;
Rodolfo - Persa;

sábado fev 25, 2012 6:44 pm

Olá

Já ca fiz a apresentação do Charlie a algum tempo, mas nunca dos meus amigos felinos.

O Tobias é o dono da casa, o mais velho, já tem perto de 3 anos, e é quase impossivel o apanhar parado para uma foto, mas de vez em quando lá facilita.

Sr. Tobias

Imagem

O tobias brincava muito com o Charlie, mas desde a uns tempos o Charlie começou a ficar pachorrento e sem vontade de fazer a vontade ao gato e correr os quartos todos. O resultado foi o Tobias começar a dar grandes concertos de miados para nos chamar a atenção pra brincadeira. Decidimos arranjar um companhia a altura, o Rodolfo.

Já se adaptaram e tudo já voltou ao normal, o Tobias já tem novamente um espanador (cauda) para correr atrás.

Rodolfo

Imagem
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sábado fev 25, 2012 7:17 pm

PARABÉNS, são lindos, o Tobias é a cara chapadinha da minha Maria :) :) :)
emanuelsa
Membro Júnior
Tobias - Comum Europeu;
Rodolfo - Persa;

sábado fev 25, 2012 7:25 pm

Obrigado Alexpat! Fui ao petsite da Maria, e se não fosse de Alenquer arriscava a dizer que eram irmãos, tem uma pelagem e expressão identica!

O tobias foi apanhado da rua com algumas semanas de vida, logo não faço ideia da familia de onde veio, mas já se via que ia dar um gatão :)
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

sábado fev 25, 2012 9:55 pm

Adorei os seus gatos, são mesmo lindos!
Então o Tobias tem cá um charme e uns olhinhos azuis mesmo bonitos :)
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado fev 25, 2012 11:46 pm

O Tobias é lindo e o Rudolfo um peluche :D
Sónia
Nicky2
Membro
Registado: segunda jun 20, 2011 3:03 pm

domingo fev 26, 2012 1:18 pm

emanuelsa Escreveu:Olá

Já ca fiz a apresentação do Charlie a algum tempo, mas nunca dos meus amigos felinos.

O Tobias é o dono da casa, o mais velho, já tem perto de 3 anos, e é quase impossivel o apanhar parado para uma foto, mas de vez em quando lá facilita.

Sr. Tobias

Imagem

O tobias brincava muito com o Charlie, mas desde a uns tempos o Charlie começou a ficar pachorrento e sem vontade de fazer a vontade ao gato e correr os quartos todos. O resultado foi o Tobias começar a dar grandes concertos de miados para nos chamar a atenção pra brincadeira. Decidimos arranjar um companhia a altura, o Rodolfo.

Já se adaptaram e tudo já voltou ao normal, o Tobias já tem novamente um espanador (cauda) para correr atrás.

Rodolfo

Imagem
os dois belos, mas prefiro 1000 x o Tobias :twisted: eu acho o focinho dos persas feio :roll:
emanuelsa
Membro Júnior
Tobias - Comum Europeu;
Rodolfo - Persa;

segunda fev 27, 2012 9:09 pm

Obrigado :)

O Rodolfo também tem os seus prós, eles agora em pequenotes tem mesmo o focinho com uma expressão muito forte, mas isto melhora muito com o crescimento :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta fev 29, 2012 6:00 pm

Lindos, lindos, lindos!!! :)
Responder

Voltar para “Gatos”