comida húmida completa venda online

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
miarojao
Registado: sexta dez 09, 2011 2:28 am

segunda mar 12, 2012 2:37 pm

Boa tarde a todos,

alguém conhece uma boa comida húmida para gatos completa? a minha gata gosta imenso da cosma que compro online, mas não é completa, a tiki cats é completa e parece igualmente boa mas não consigo encontrar um revendedor para portugal, the honest kitchen é também algo que me suscitou curiosidade mas que não vende para a europa, conhecem alguma marca de comida desidratada do género disponível cá?

Obrigada
emanuelsa
Membro Júnior
Registado: sábado set 04, 2010 1:08 pm
Tobias - Comum Europeu;
Rodolfo - Persa;

segunda mar 12, 2012 3:14 pm

Olá,

Alguma razão especifica para se limitar a comida húmida?
miarojao

segunda mar 12, 2012 5:47 pm

ela come maioritariamente ração seca, mas como os beneficios de uma alimentação seca e húmida são maiores tenho dado também uma lata de húmida, mas como a húmida é complementar não tem sais nem minerais e gostava de experimentar uma que fosse completa, pelo que pesquisei nos sites que conheço que vendem para cá com facilidade não encontrei completas
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda mar 12, 2012 6:04 pm

Mas se a humida é apenas para complementar e como miminho não faz mal não ser compelta.
Se lhes está a dar uma boa ração seca a humida serve mesmo só como completemente e como mimo.

Como complemento e mimo eu sugiro a schesir que já começa a encontrar-se cada vez mais em lojas de animais e online.
miarojao

segunda mar 12, 2012 6:18 pm

pois, vou continuar a fazer assim :) a schesir também tem muito bom aspecto, mas admito que foi o marketing da cosma que me fez experimenta-la da primeira vez e como também me parece muito boa, mantive-me com a marca :) talvez experimente umas schesir de futuro! obrigada
Responder

Voltar para “Gatos”