Boa tarde a todos,
alguém conhece uma boa comida húmida para gatos completa? a minha gata gosta imenso da cosma que compro online, mas não é completa, a tiki cats é completa e parece igualmente boa mas não consigo encontrar um revendedor para portugal, the honest kitchen é também algo que me suscitou curiosidade mas que não vende para a europa, conhecem alguma marca de comida desidratada do género disponível cá?
Obrigada
comida húmida completa venda online
Moderador: mcerqueira
ela come maioritariamente ração seca, mas como os beneficios de uma alimentação seca e húmida são maiores tenho dado também uma lata de húmida, mas como a húmida é complementar não tem sais nem minerais e gostava de experimentar uma que fosse completa, pelo que pesquisei nos sites que conheço que vendem para cá com facilidade não encontrei completas
Mas se a humida é apenas para complementar e como miminho não faz mal não ser compelta.
Se lhes está a dar uma boa ração seca a humida serve mesmo só como completemente e como mimo.
Como complemento e mimo eu sugiro a schesir que já começa a encontrar-se cada vez mais em lojas de animais e online.
Se lhes está a dar uma boa ração seca a humida serve mesmo só como completemente e como mimo.
Como complemento e mimo eu sugiro a schesir que já começa a encontrar-se cada vez mais em lojas de animais e online.
pois, vou continuar a fazer assim
a schesir também tem muito bom aspecto, mas admito que foi o marketing da cosma que me fez experimenta-la da primeira vez e como também me parece muito boa, mantive-me com a marca
talvez experimente umas schesir de futuro! obrigada