Onde comprar liteira Omega Paw ?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

PESTE1
Membro
Registado: sexta out 02, 2009 5:05 pm

sexta mar 16, 2012 10:30 pm

Boa noite, algum dos foristas pode-me dizer onde comprar uma liteira Omega Paw ? Obrigada
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sexta mar 16, 2012 10:40 pm

Olá! Estou precisamente a "tratar" de comprar a minha..

penso que numa loja online! há várias... zoo***; tienda******; gold***. Estou a pensar comprar nesta ultima, tamanho grande porque é o mais barato que vi... mas também compensa ver a questão dos portes... há sites em que a partir de um dado montante os portes sao gratis pro continente (madeira e açores tramam-se sempre...)... vale a pena investigar e comparar preços.

Como supostamente nao se pode fazer publicidade, se quiser dps envio-lhe por PM o nome dos sites por extenso
PESTE1
Membro

sexta mar 16, 2012 10:45 pm

Agradecia muito as informações :D obrigada
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

segunda mar 19, 2012 12:51 pm

eu comprei a minha hoje e já está ali montadinha... a ver vamos como a gata se dá com ela e se funciona tão bem como dizem :D

quanto a preços, gold*** é o mais barato que vim, sem dúvida! mas eu comprei a minha usada e ficou-me só a 25 euros... mas ia encomendar desse site!
hmsf
Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

segunda mar 19, 2012 2:19 pm

eiii Keera, que sorte!!!! Quem me dera encontrar uma usada (e em bom estado)... estou a pensar comprar tb na gold*** e depois mandar vir tudo de barco (comprei umas coisas na tienda e enviei para casa dos meus pais). Compensa enviar de barco do que pagar os portes...
ASAraujo
Membro Júnior
Registado: quarta mar 07, 2012 8:29 pm

segunda mar 19, 2012 8:42 pm

hmsf Escreveu:eiii Keera, que sorte!!!! Quem me dera encontrar uma usada (e em bom estado)... estou a pensar comprar tb na gold*** e depois mandar vir tudo de barco (comprei umas coisas na tienda e enviei para casa dos meus pais). Compensa enviar de barco do que pagar os portes...
Hmfs vai vendo no coisas ou no preço justo. Ainda há uns dias havia um anúncio no coisas de uma omega paw em segunda mão. Já fui confirmar, mas já terá sido vendida. Terá sido a Keera a ficar com ela :?: hehe

Off-topic arranhadores a 15,99€ no Lid*
PESTE1
Membro

segunda mar 19, 2012 9:13 pm

Mandei vir pela gold são quase 50€,no final do mês claro. :cry:
ASAraujo
Membro Júnior

segunda mar 19, 2012 9:16 pm

Depois conta como correu a experiêcia com a gold***. Eu fiz a minha 1ª compra on-line na zoo****.es
PESTE1
Membro

segunda mar 19, 2012 9:41 pm

Ok. :D
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

segunda mar 19, 2012 10:14 pm

ASAraujo Escreveu:
hmsf Escreveu:eiii Keera, que sorte!!!! Quem me dera encontrar uma usada (e em bom estado)... estou a pensar comprar tb na gold*** e depois mandar vir tudo de barco (comprei umas coisas na tienda e enviei para casa dos meus pais). Compensa enviar de barco do que pagar os portes...
Hmfs vai vendo no coisas ou no preço justo. Ainda há uns dias havia um anúncio no coisas de uma omega paw em segunda mão. Já fui confirmar, mas já terá sido vendida. Terá sido a Keera a ficar com ela :?: hehe

Off-topic arranhadores a 15,99€ no Lid*
eu acho que o anuncio ao qual respondi estava no olx, mas ja nem estou bem certa, porque depois de ver o anuncio na pagina tratei de tudo so pelo mail! mas às tantas foi mesmo esse :lol:

foi muita sorte mesmo, pois descobri o anuncio por acaso enquanto andava a pesquisar preços para a Omega Paw!!

e pensava eu que estava a comprar o tamanho mais pequeno, mas é mesmo a grande! tem sinais de uso, claro, mas quero lá saber. acho que é questão também de se irem mantendo atentos. eu confesso que sou uma grande fã deste tipo de compras online, encontra-se de tudo desde sofás a wc de gato por preços mais baixos :lol:
ASAraujo
Membro Júnior

segunda mar 19, 2012 10:58 pm

Ficam a um preço bem atractivo, sem dúvida! Só não comprei a omega paw porque comprei uma liteira fechada e numa das compras me ofereceram uma daquelas tipo tabuleiro. O que me falta neste momento é mesmo uma transportadora mas vai ter que esperar pelo próximo mês :twisted:
hmsf
Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

terça mar 20, 2012 9:24 am

o meu "azar" é morar na Madeira (salvo seja, porque gosto muito de morar cá). Mas a verdade é que os anúncios no custo justo, olx, etc, são mt mt fracos nesta região... não há nada de jeito! Quando no morava no Porto cheguei a comprar até uma gaiola pra porquinhos da india enooorme, que em loja valia praí 200 euros, e comprei por 50 ^^ por isso sim, também sou fã desses sites :D
ASAraujo
Membro Júnior

terça mar 20, 2012 9:58 am

Imagino que os portes não ficam nada baratos. Mas acho que na zoo**** os portes são gratis a partir de 49€ de compras para Portugal e ilhas. Mas é uma questão de confirmares.
hmsf
Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

terça mar 20, 2012 10:03 am

ASAraujo Escreveu:Imagino que os portes não ficam nada baratos. Mas acho que na zoo**** os portes são gratis a partir de 49€ de compras para Portugal e ilhas. Mas é uma questão de confirmares.

"Los envíos a Portugal se realizan con SEUR. Estos tienen un coste de 4,90 € para pedidos inferiores a 49 €. Para pedidos a partir de 49 € el envío es gratuito. "

Eles referem Portugal e nao fazem referencia especial às ilhas por isso presumo que englobe tudo (o que seria o natural!). No entanto À cautela vou enviar mail para lá a perguntar... se assim for acho que me compensa pela Zoo, já que na Tienda, os portes pra Madeira são pagos (ao kilo).
hmsf
Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

terça mar 20, 2012 10:55 am

bem, zoo*** é mesmo pra esquecer "envio directo pra Madeira"... responderam-me agora:

"Le informamos que actualmente sólo disponemos de servicios de mensajería para la Península y las Islas Baleares. Lamentablemente no realizamos envíos a Madeira. Esperamos que en un futuro próximo podamos ofrecer nuestro servicio en su región."

Ou seja, lá vou eu ter que enviar para casa dos meus pais e eles enviam-me de barco... enfim :\ mas também não vi nenhuma omega paw na zoo...
Responder

Voltar para “Gatos”