Bem já a uns bons mesitos que não tenho vindo cá mas pronto tenho andado um bocadinho ocupada.
Queria vos contar as novidades, em Outubro do ano passado o meu irmão foi a Santa Eufémia e encotro lá uma gata na serra sozinha, ele disse me que ela estava magrinha e era muito meiguinha e eu disse lhe para quando ele voltar lá avisar me pois eu ia contactar a A.Parque dos Bichos a ver se podiam ficar lá com ela, mas entretanto passado dois dias o meu irmão liga me a dizer que estava lá e tinha a gata ao pe dele e que estava a começar a chover, claro que eu lhe disse para ele a trazer então as 5h da manha lá recebi a menina xD
Bem eu ia ficar com ela só ate ela estar boa porque ela veio muito magra e com as orelhas e o nariz queimados etc e já era adulta portanto ainda complicava mais a adopção dela mas ela nos primeiros dias parecia perfeita muito meiguinha etc, depois disso foi desde outubro sempre a miar e a miar muito alto e a qualquer hora no inicio pensei que fosse o cio e nao liguei mas ate hoje sempre a miar e estava a deixar toda a gente maluca por essa razão não a deixei sair porque tinha medo que fosse abandonada novamente e acabei por ficar com ela com muita dose de paciencia xD
Ontem finalmente foi esterilizada, não só por miar muito mas porque eu sempe disse que as queria esterilizar a todas devido aos motivos que todos vcs conhecem tão bem ou melhor que eu e a minha outra gata vai ser em junho e a cadela ainda nao tem data mas é em junho ou julho, esta apenas foi a 1º por estar mesmo sempre a miar.
Bem foi a 1º vez que esterilizei um animal meu e ia morrendo de nervos, correu tudo muito bem ainda vi o útero e os ovários e a vet esteve a explicar que o útero estava estranho porque estava enrrogado e que ela podia estar a fazer ali qualquer infeção ou podia ter tido o cio a pouco tempo. mas sinceramente o que mais me custou foi a recuperação da anestesia, não estava preprarada para a ver assim tão mal.
E pronto aqui fica o desabafo xD a Eufémia ainda anda com a "moca" mas ao menos já consegue andar, estou muito feliz por ter ficado com ela pois ela tinha muitos traumas, nem brincar sabia e detestava outros animais, agora já brinca conosco e com a minha gata, é tão bom ver um animal a recuperar de dia para dia e pensar para nos proprios que fizemos uma coisa boa

As vezes temos que ver alguma coisa boa no meio de tanto mal e se ela nao tivesse doente como estava a esta hora provavelmente nem estaria comigo pois tinha que a dar tal como tinha prometido a minha mae.
Mais logo venho cá meter umas fotos da menina, agora acabei de acordar depois de dormir 3h pois estava sempre ao pe dela com medo de ela precisar de alguma coisa e vou lhe dar o remedio e ver se durmo mais duas horitas.
Cumps