Ajuda: Onde fica mais barato Royal Canin Persian?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
BrunaViegas
Membro
Registado: domingo mar 13, 2005 2:38 pm

sexta mar 30, 2012 11:58 am

Ola a todos os utilizadores! Obrigada por abrirem o tópico e dedicarem um pouco do vosso tempo para me tentarem ajudar.

Tenho duas gatas de pelo mais longo, as duas são traçadas, uma de Persa e a outra de Bosques. Comecei por dar uma alimentação de "supermercado" tipo Friskies mas aos poucos a falar com o vet e pessoas entendidas no assunto percebi que o melhor é dar uma alimentação mais rica e equilibrada que será melhor para a saúde e para a queda de pelo frequente.

Imagem

Tenho andado atenta aos preços para tentar comprar no local mais barato. Nas Pet Shops por mais que haja um desconto ou outro penso que fica sempre mais caro. Tenho uma perto de casa que o melhor valor é 59€/10Kg e no fim de 10 embalagens 1 é "grátis". Fica a 5,31 Kg

Encontrei o site www.hiperdog.com (site espanhol com portes gratuitos para Portugal) e o melhor preço que encontrei foi 54,69 € embalagem de Royal Persian 10Kg+2Kg portanto fica a 4,56€ / Kg
Já fiz compras no www.zooplus.es (também espanhol, com produtos muito originias para os gatos) e foram bastante eficientes e rápidos a enviar a encomenda, no entanto fica mais caro que no site que referi anteriormente.

Gostaria de saber a opinião dos utilizadores acerca do preço e da fiabilidade do site www.hiperdog.com?

Muito obrigada
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

sexta mar 30, 2012 1:32 pm

Bruna Viegas, consulte este site:

http://www.tiendanimal.es/

Já fui cliente da Zooplus, mas quando necessitei de ração da gama veterinária mudei-me para a Tienda Animal e cheguei á conclusão que trabalham muito melhor do que a Zooplus, sobretudo no que diz respeito á rapidez no envio.
A Hiperdog não conheço, mas por uma rápida olhadela que dei no site da Tienda Animal, parece-me que encontra na Hiperdog a ração que pretende mais em conta.
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta mar 30, 2012 1:36 pm

54,69 € por 12KG (10+2) de RC? Não acho nada caro, é um preço bem em conta.
Tiitaa
Membro Júnior
Registado: sexta mar 02, 2012 11:33 pm

sexta mar 30, 2012 7:29 pm

Eu também costumo mandar vir a ração da tiendanimal e estou bastante satisfeita :wink:
<p>A morte n&atilde;o nos rouba os seres amados. Pelo contr&aacute;rio guarda-os e imortaliza-os na nossa recorda&ccedil;&atilde;o. A vida assim, &eacute; que no-los rouba muitas vezes e definitivamente. </p>
<p>(Autor desconhecido) </p>
<p>&nbsp;</p>
<p>TiTa</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta mar 30, 2012 11:42 pm

Logo para azar a tienda hoje deu-me mal. Encomendai 2 sacos de ração e ambos vinham danificados. Tinham rasgões e aspecto de serem sacos que andaram ao pontapé no armazém. Já fiz reclamação por escrito e vão ser devolvidos. Mas foi a 1ª vez que me aconteceu isto com eles....
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

sábado mar 31, 2012 10:46 am

99smiles Escreveu:Logo para azar a tienda hoje deu-me mal. Encomendai 2 sacos de ração e ambos vinham danificados. Tinham rasgões e aspecto de serem sacos que andaram ao pontapé no armazém. Já fiz reclamação por escrito e vão ser devolvidos. Mas foi a 1ª vez que me aconteceu isto com eles....
eu só encomendei da tienda uma vez e não fiquei lá muito bem impressionada, demorou mais a chegar do que aquilo que eles disseram e a caixa de areia que encomendei chegou em mau estado, com peças partidas e uma porta que não encaixa bem... na altura não reclamei porque precisava MESMO da caixa, mas devia tê-lo feito :(
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

sábado mar 31, 2012 10:53 am

Se alguém comprar à Hiperdog, que me parece ter preços melhores que qualquer outro site espanhol, pode dar as suas impressões sobre o serviço prestado neste mesmo tópico? Agradeço :)
Responder

Voltar para “Gatos”