Tenho duas gatas de pelo mais longo, as duas são traçadas, uma de Persa e a outra de Bosques. Comecei por dar uma alimentação de "supermercado" tipo Friskies mas aos poucos a falar com o vet e pessoas entendidas no assunto percebi que o melhor é dar uma alimentação mais rica e equilibrada que será melhor para a saúde e para a queda de pelo frequente.

Tenho andado atenta aos preços para tentar comprar no local mais barato. Nas Pet Shops por mais que haja um desconto ou outro penso que fica sempre mais caro. Tenho uma perto de casa que o melhor valor é 59€/10Kg e no fim de 10 embalagens 1 é "grátis". Fica a 5,31 Kg
Encontrei o site www.hiperdog.com (site espanhol com portes gratuitos para Portugal) e o melhor preço que encontrei foi 54,69 € embalagem de Royal Persian 10Kg+2Kg portanto fica a 4,56€ / Kg
Já fiz compras no www.zooplus.es (também espanhol, com produtos muito originias para os gatos) e foram bastante eficientes e rápidos a enviar a encomenda, no entanto fica mais caro que no site que referi anteriormente.
Gostaria de saber a opinião dos utilizadores acerca do preço e da fiabilidade do site www.hiperdog.com?
Muito obrigada