Ontem fui c/ as minhas gatas ao vet e foi-lhes diagnosticado "tinha", a vet diz que a pequenina, que adoptei hà pouco tempo, transmitiu o fungo à mais velhinha que está com as defesas em baixo pois foi esterilizada há uma semana. Acontece que também já há uma semana que estou a dar uns comprimidos receitados á mais novinha para este efeito mas sem grandes resultados. A vet diz que custa a passar e deu mais comprimidos também para a Xina(a mais velhinha - 9 meses!). Disseram-me também que se poderia transmitir a mim e nocaso de ficar c/ circulos vermelhos no corpo teria de tomar remédios. Já vos aconteceu? Este vet, que tem boa fama, nunca pesou nenhuma das m/ gatas e especialmente c/ a Xina (que bufa e rosna imenso -é 1 verdadeira pantera!) só lhe pegou 2 vezes(para a esterilizar e tirar pontos) limitando-se das outras vezes a olhar para ela e dizer que está óptima. É normal? Os outros vet também procedem assim? Desculpem eu aparecer muito pouco mas só tenho net aqui no emprego e nem sempre é fácil....
Bjs
Camila