2 gatinhos bebes pretinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça nov 04, 2003 1:44 pm

Olá a todos,

Desculpem estar a inserir este anuncio aqui, mas sei qe assim terá maior visibilidade.

Tenho 2 gatinhos pretos (machos) com cerca de um mes e meio para dar a quem os estime.
Estão em minha casa, mas com 9 gatos adultos e uma cadela Rottweiler é impossível mantê-los muito mais que 3 dias, pelo que se não lhes arranjar dono terei que os entregar numa associação para adopção.
Esta solução não me agrada pois como sabem as Associações estão mais que lotadas com animais para dar.
A dona da gata mãe queria matá-los á nascença, mas lá a conseguimos convencer a dar uma hipótese aos bebes. Nasceram 6, dos quais 3 foram adoptados através de anuncio e 1 pretinho (que também está comigo) foi adoptado pelos meus pais.
Resta então encontrar uma casa para estes 2 pretinhos.

Contacto: Cristina Paulo 917845411 cristina_paulo@netcabo.pt
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça nov 04, 2003 2:35 pm

Olá

Não consegues umas fotos deles? Podiamos divulgar mais facilmente.

Beijokas
kathleen
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 04, 2003 10:47 pm

Já estou a tratar disso ;) Espero amanhã poder colocar. Eles são muito bonitos e hiper meigos.
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 04, 2003 10:55 pm

Boa noite.

Gatinhos pretos... :D são os meus favoritos ;) ai se eu pudesse ter mais...?! :roll: ;) .
Sei de uma forista, do forum dos cães, que anda a namorar o marido há já algum tempo, para que ele a deixe adoptar um gatinho preto ;) :D . Vou dar-lhe a notícia destes. ;) :D .

Ainda hoje qnd eu ía a casa da minha filha, vi 5 todos pretinhos, incluindo a mãe. Devem viver numa casa que está abandonada prq é sempre por perto dessa casa que os vejo. São lindos de " morrer "

Pois...as fotos sempre judam mais...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 05, 2003 9:51 am

Amanhã já vou ter as fotos on line :) Eles são realmente maravilhosos, e extremamente meigos.
Hoje começaram a comer ração triturada misturada com comida humida para bébé. Penso que daqui a 15 dias já poderão ser dados...não gosto de os dar á pressa nem antes de comerem perfeitamente ração, assim já vão mais fortes e preparados para começarem uma vida nova com os seus donos.
Eu também tenho uma grande paixão por gatos Pretos. 3 dos meus 9 são pretos, e como a minha mãe sempre adorou gatos pretos fica com 1 destes que eu estou a criar - os meus pais perderam recentemente a Fani, uma arraçada de siamesa que eu tive que pôr a dormir com a bela idade de 19 anos. Eles têm 2, o Sebastião encontrado num caixote do lixo há 6 ou 7 anos, e o Bruno, filho adoptivo da minha Lua e criado por mim.
Pronto, tenho a quem sair, não é? O meu pai até anda a falar em terem um canito também (influencias da minha Shiva?) ;)
<p>&nbsp;</p>
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quarta nov 05, 2003 10:48 am

Olá,

Espero que esses gatinhos arranjem dono rapidamente, em que zona estão?

Eu também tenho uma paixão por pretinhos, são os meus favoritos!! Tenho um pretinho que se chama Cascão e é Lindo!!!!

Boa Sorte para esses peludinhos!

Picola
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta nov 05, 2003 3:28 pm

Olá Nynf!

De que zonas és?

A minha tia anda a convencer o marido a ter mais gatinho :lol: e lea adorava ter um pretinho ;)

Qaundo fomos à exposição de gatos este fim de semana ela já queria levar um gatinho preto... mas pensou, e chegou à conclusão que o marido ainda não está preparado....

Se ela quissesse esse daqui a 15 dias, era bom ;) tinha 15 dias para encher a cabeça do marido!!!! ;) :D :D :D :) :lol:

Nós somos de Oeiras, mais precisamente Porto Salvo.

Beijinhos

Tchinho
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 05, 2003 4:21 pm

Tchinho Escreveu: Olá Nynf!

De que zonas és?

A minha tia anda a convencer o marido a ter mais gatinho lol e lea adorava ter um pretinho ;)

Qaundo fomos à exposição de gatos este fim de semana ela já queria levar um gatinho preto... mas pensou, e chegou à conclusão que o marido ainda não está preparado....

Se ela quissesse esse daqui a 15 dias, era bom ;) tinha 15 dias para encher a cabeça do marido!!!! ;) D D D ) lol

Nós somos de Oeiras, mais precisamente Porto Salvo.

Beijinhos

Tchinho
E eu sou de Oeiras, bem pertinho do Carrefur :D
Era ouro sobre azul se a tua tia ficasse com um destes meninos! Assim não perdia contacto e podia ficar descansada!
Ela que comece a "trabalhar" o marido...aliás se os quiserem vier ver estão á vontade. É impossível olhar para eles sem se ficar derretido :lol:
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano

quarta nov 05, 2003 5:06 pm

Olá Nynf

Que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Vou já ligar à minha tia para saber o que é que ela quer fazer ;)

Nós moramos no Bairro auto Construção, em Porto Salvo
A minha tia já tem 2 persas exóticos americanos e uma gata europeia, irmã do meu Tobias... e este pequenino vinha mesmo a calhar ;)

E tu podias ir visitá-lo quando quisesses, boa? ;)

Beijinhos e já te dou notícias :) ;)

Tchinho
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 06, 2003 12:05 am

Aqui estão os 3 estarolas ;)

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;</p>
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

quinta nov 06, 2003 10:04 am

Olá eles devem ser lindos mas eu sou suspeita porque a minha Pantufa é toda preta, quando a encontrei era uma bolinha de pelo muito sujo mas depois de limpinha ficou linda com um pelo preto muito sedoso e brilhante.

Todos os gatos bem alimentados tem um pelo lindo mas os pretos não há palavras para descrever.

Espero que encontrem donos que tratem muuuuuiiiito bem deles, porque iram ser uns belos gatos.

Beijinhos
Tchinho
Membro Veterano

quinta nov 06, 2003 11:00 am

Olá Nynf:

Não tenho boas notícias para ti :( :( :(

A minha tia agora não quer nenhum, ela acha que ainda é um bocado cedo...
É que no sábado quando fomos à exposição de gatos no Estoril, adoptamos um da Fundação S. Francisco de Assis, para a irmã dela, trouxemos o gato, que se chama Simão, e ele tinha de ficar a dormir essa noite na casa dela porque a irmã dela só vinha no domingo do Norte, e o marido dela só de saber isso, ficou de trombas e carrancudo :o

Por isso, ela agora acha que ainda é cedo demais.... eu hoje vou a casa dela, fazer uma limpeza aos gatinhos dela, Becas, Egas e Kitty... e pode ser que a consiga convencer....

Ontem à noite falei com ela novamente e disse-lhe que o gatinho só vai sair da mãe daqui a 15 dias... por isso ela tinha 15 dias para convencer o marido... mas ela não me disse nem que sim nem que não :roll: :roll: :roll:

Em princípio, ela não quer ficar com ele... pode ser que alguém entretanto se interesse ;)

Um beijinho para ti... e desculpa ter sido precipitada

Tchinho
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 06, 2003 11:21 am

Que pena que ela não pode ficar com ele.
O meu nem teve hipótese de escolha, quando me conheceu eu já tinha 7 gatos LOL, o 8º foi ele que mo treouxe - um pretinho reguila chamado Gringo - e quando o informei que ia buscar mais 1 gatito - o Gwidion - já com 6 meses que ninguém queria ele só me perguntou: "Vê se ele é meiguinho e se se dá bem com os nossos"

Mas já agora divulgo o texto que fiz para o apelo, ao qual podem adicionar as fotos e distribuir se me quiserem dar uma ajuda:

Olá, somos três gatinhos machos muito meiguinhos com 1 mês de idade. O nosso começo de vida foi muito complicado, mas agora estamos a salvo e a ser bem tratados. Já começámos a comer ração para gatinhos triturada e paté, e já sabemos usar a caixa de areia - somos novinhos mas asseados!

Os nossos manos de ninhada já têm donos só para eles, mas a nós ninguém nos
levou, ouvimos dizer que é por sermos pretinhos...mas então não sabem que os gatos pretos dão sorte??? Perguntem a qualquer inglês que se preze e vão ver que é verdade! Só no Sul da Europa é que têm a mania que damos azar...manias, é o que é!

Quem nos levar vai ter muiiiiiiitaaaaaaaa sorte, porque somos muito
saudaveis, brincalhões, e muito mimalhos- até já sabemos dar turrinhas e
fazer muito romrom. Estamos muito felizes por termos encontrado uma pessoa que nos trata tão bem e que nos deu a hipótese de vivermos, mas ela não pode ficar conosco...já vimos os primos que ela tem, e são muitos! E muito grandes! Não que a gente tenha medo...somos muito corajosos! Ahhh e ela tem também um bicho estranho, muito grande, que nos dá valentes banhos, achamos que se chama cadela...seja o que for é muito simpático e nós gostamos dela!
Por isso se tiverem um bicho destes não é problema.

Deixem lá ver mais coisas...hmmmmmmmmmmmmmmm já não nos lembramoos de mais nada, estamos com soninho porque estivemos a brincar. ... ... ahhhhhh, é verdade, se nos quiserem vir ver entrem em contacto com a nossa protectora!
Venham, venham, que nós estamos aqui á vossa espera!

Rnhaus
Os 3 Estarolas

Contactar: Cristina Paulo 917845411 cristina_paulo@netcabo.pt
Zona de Oeiras 05 Novembro 2003
<p>&nbsp;</p>
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quinta nov 06, 2003 11:30 am

Olá nynf,

Que pena a Tchinho não tenha convencido a tia dela a ficar com um peludinho :(

Achei o texto muito giro, não consigo é visualisar as fotos!
Gostava de ver essas fofuras!

Espero que arranjem um dono rapidamente!

Picola
Tchinho
Membro Veterano

quinta nov 06, 2003 11:42 am

Olá Nynf

Adorei o texto dos teus meninos bébés :)
Também não consigo abrir as fotos... se eu levasse uma foto dos gatinhos, talvez conseguisse convencer a minha tia... ela ficava logo apaixonada ;) ... podes-me mandar para o meu mail:

jg.seguros@sapo.pt

Beijinhos e vou tentar convencê - la outra vez... a esperança é a ultima a morrer ;)

Tchinho
Responder

Voltar para “Gatos”