O meu Tobias tem cerca de 2 meses e meio e logo na semana que ele veio para minha casa, miava muito quando ia fazer cocó e o próprio intestino parece que saia um pouco para fora o que me fez certa confusão, pois pensei tratar-se de almorródias.
Fui à Veterinária e ela disse que era uma infecção causada por parasitas! Na altura tinha apenas 6 semanas e não tinha sido desparasitado.
Foi desparasitado na hora e ela disse que à partida iria passar, mas que se não passasse, para lá voltar.
Acontece que de facto melhorou... começou a fazer cocó, se bem que ainda miava, mas o intestino deixou de sair para fora.
Mas agora à dias parece que voltou a piorar. O intestino não sai para fora mas ele mia muito e não consegue fazer! A areia foi mudada à mais de 24h e ainda não fez cócó desde então, mesmo tendo tentado fazê-lo várias vezes. Uma coisa que reparei é que tem uma pedrinha "colada" ao rabo

Daqui a pouco vou voltar à Veterinária!
Alguém já teve algum gatinho com problema semelhante?
Ele tem actualmente 11 semanas (faz amanhã)...
Já agora, relativamente à ração, começou com Bento Kronen para gatinhos e agora anda a comer à umas semaninhas a Purina Proplan para gatinhos também...
Agradeço todo o feedback

Obrigado desde já.