Já tou farta de chorar...mas isso não resolve!!!
 Já tou farta de chorar...mas isso não resolve!!!  

Desde o fim-de-semana que a minha Emilia está com umas fezes pastosas...e fica com um muco no rabinho...e umas gotinhas de sangue!
Falei ontem logo de manhã com a veterinária, que me disse que podia ser uma colite!! Recomendou-me que a levasse a uma consulta e que provavelmente teria que alterar a ração (neste momento dou IAMS para gatinhos)...mas que a medicação era também importante...
Até aqui tudo bem...ontem quando sai de casa de manhã, ela estava bem...mas à noite!!!

Estava tão murchinha...deitada pelos cantos...e....com o olho esquerdo fechado!!! Fui ver...e estava com a 3ª palpebra toda inflamada....A única coisa que pude aplicar foi soro fisiológico...mas ficou na mesma!!! Não comeu muito à noite (quase nada!) e dormiu como habitualmente comigo!
 Estava tão murchinha...deitada pelos cantos...e....com o olho esquerdo fechado!!! Fui ver...e estava com a 3ª palpebra toda inflamada....A única coisa que pude aplicar foi soro fisiológico...mas ficou na mesma!!! Não comeu muito à noite (quase nada!) e dormiu como habitualmente comigo!Hoje de manhã ainda estava pior...

o olhinho continuava fechado e estava ainda mais murchinha! Não brincava e não comia....resolvi levá-la de imediato ao veterinário (mas só abriu às 10h30m...
 o olhinho continuava fechado e estava ainda mais murchinha! Não brincava e não comia....resolvi levá-la de imediato ao veterinário (mas só abriu às 10h30m...  que desepero!!!)....resultado...uma injecção de antibiótico e uns comprimidos (antibiótico também) para a colite....e umas gotas para o olhinho (que segundo a veterinária pode ter ficado assim numa brincadeira entre as duas malucas!!).
 que desepero!!!)....resultado...uma injecção de antibiótico e uns comprimidos (antibiótico também) para a colite....e umas gotas para o olhinho (que segundo a veterinária pode ter ficado assim numa brincadeira entre as duas malucas!!).Entretanto vim trabalhar e deixei-a em casa...mas não aguento mais de ansiedade..pois também tinha febre e tremia bastante....mudei também a ração para umas amostras da Royal Canin que a vet me deu...para ver se as fezes normalizam....
Desculpem se me alonguei...mas realmente sinto que aqui posso desabafar todas as minhas mágoas e alegrias

(hoje não é um desses dias).....
 (hoje não é um desses dias).....  

.
 . 

a Deus pela sua recuperação!
  a Deus pela sua recuperação!