Carmo
Moderador: mcerqueira
É verdade.marcii Escreveu:Boa tarde.
Mas porque pretende que ela emprenhe? Já existem tantos gatinhos que ninguém quer
MDFF Escreveu:É verdade.marcii Escreveu:Boa tarde.
Mas porque pretende que ela emprenhe? Já existem tantos gatinhos que ninguém quer
A sua gata não vai ser mais ou menos feliz por ser mãe.
Não sei se a sua ideia é fazer negócio com o animal, mas pense antes quais os problemas que podem originar à sua gata uma gravidez e pense também nos gatinhos que nascem despropositadamente nas ruas.
Não precisam de ser persas para serem bonitos e amados.
O melhor é esterilizar a sua gata, assim evita o desenvolvimento de certas doenças e prolonga a sua vida.
Este tipo de argumentos em defesa da sua posição de "criação de vão de escada" são sempre os mesmos de quem não percebe "pêva" da espécie e raça que possui. Sinto muito pelos animais que estejam na mesma situação...!elninho Escreveu:MDFF Escreveu:É verdade.marcii Escreveu:Boa tarde.
Não sei se a sua ideia é fazer negócio com o animal, mas pense antes quais os problemas que podem originar à sua gata uma gravidez e pense também nos gatinhos que nascem despropositadamente nas ruas.
O melhor é esterilizar a sua gata, assim evita o desenvolvimento de certas doenças e prolonga a sua vida.
Boa noite, depende do ponto de vista de cada um, se calhar também não têm filhos, há tanta criança para adoptar por essas instituições fora, o facto de eu querer que a minha menina tenha bébés não é para fazer negócio, muito pelo contrário tomara muita gente tratar dos filhos como eu trato dos meus.agora não sou responsável pelos donos que os abandonam muito pelo contrário partecipo sempre com alimentos para certa canis e gatis que albergam animais abandonados. Agora pensava que este forum fosse para troca de informações dos nossos animais peço desculpa se me enganei porque pelos vistos este foram serve para os partecipantes julgarem as pessoas sem sequer as conhecer, tenham uma boa noite.
Carmo
Boa noiteleonildecarvalho Escreveu:Só espero que não aconteça o mesmo que aconteceu a uma Persa, a semana passadaMorreu no parto
![]()
Enfim...
Leo
Mas porque surge sempre este tipo de comparações?elninho Escreveu:Boa noiteleonildecarvalho Escreveu:Só espero que não aconteça o mesmo que aconteceu a uma Persa, a semana passadaMorreu no parto
![]()
Enfim...
Leo
Se conheceu algum caso desses não sei qual o seu espanto isso acontece ainda hoje em dia a algumas mulheres que morrerem no parto e não é por isso que as mulher deixam de ter os seus filhos, senão a nossa continuidade como seres humanos estava posta em causa, não acha?
Elninho tal como o nosso País este forum está a ser "vendido" por acçoes a determinadas foristas e assim vão começando a adquirir direitos de dizer o que lhes vem á tola...não se admire...o melhor mesmo é nem sequer dar troco a certas mesquinhices.elninho Escreveu:MDFF Escreveu:É verdade.marcii Escreveu:Boa tarde.
Boa noite, depende do ponto de vista de cada um, se calhar também não têm filhos, há tanta criança para adoptar por essas instituições fora, o facto de eu querer que a minha menina tenha bébés não é para fazer negócio, muito pelo contrário tomara muita gente tratar dos filhos como eu trato dos meus.agora não sou responsável pelos donos que os abandonam muito pelo contrário partecipo sempre com alimentos para certa canis e gatis que albergam animais abandonados. Agora pensava que este forum fosse para troca de informações dos nossos animais peço desculpa se me enganei porque pelos vistos este foram serve para os partecipantes julgarem as pessoas sem sequer as conhecer, tenham uma boa noite.
Carmo