Dono para gatinho/já tem

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça mai 22, 2012 4:37 pm

Boa tarde,

tenho em mãos mais um gatinho que apareceu (ou colocaram-os lá) junto com um irmão à porta da minha tia. O irmão já estava morto, é mesmo junto à estrada e não se percebeu se teria sido atropelado, ela já está velhota, e foi uma vizinha que o apanhou, com muita dificuldade, é muito bravo, mas vê-se que tem muito medo, é pequenino, talvez cerca de 1 mês e 1/2, mas já deve ter passado por muito, está muito magrinho embora nas fotos não pareça, ele não comeu, devorou a comida. Como a minha tia já tem 2 novinhos e uma já velhota, era impossivel ficar com mais um, até porque sou eu que no fundo tomo conta deles e está a ficar complicado, e como se não bastasse vou receber uma gatinha esta semana, que já há uns dias me tinha comprometido a ficar com ela, e não vou voltar com a palavra a trás, portanto, resta-me tentar arranjar-lhe um bom dono, que tenha muita paciência e muitos miminhos para lhe dar.

Não consigo colocar as fotos :oops:

Mas já criei o petsite :wink:
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta mai 25, 2012 9:28 am

Bom dia,

este menino já tem dona, vai para a sua casa nova no Domingo, só espero que fique bem, de qualquer forma, sempre que sai algum lá de casa, é sempre na condição, de que se alguma coisa não correr bem, eu estou na disposição de os receber de novo, seja porque motivo for, embora seja sempre uma incerteza, mas tenho de ter fé que vai ficar bem, não posso ficar com todos...
Responder

Voltar para “Gatos”