O DONO VAI ABATE-LOS AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
SRR03
Membro
Registado: terça mai 22, 2012 6:13 pm

quinta mai 24, 2012 1:27 pm

Boa tarde a todos.
Eu nao sei se o que estou a faxer esta correcto mas que se lixe se alguem nao gostar...
No custo justo esta um anuncio em que estao dois gatos adultos muito lindos para adoçao em sintra e o senhor pk esta desempregado, diz mandar abate-los caso nao encontre donos ate ao final do mes....
DAKI A UMA SEMANA....
Estive a pensar se nao os irei busca e depois arranjar eu donos para eles....
Que faxo? Posso deixar aki o link do anuncio?
Fikei mesmo preocupada, e triste.... :cry:
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

quinta mai 24, 2012 4:02 pm

SRR03 Escreveu:Boa tarde a todos.
Eu nao sei se o que estou a faxer esta correcto mas que se lixe se alguem nao gostar...
No custo justo esta um anuncio em que estao dois gatos adultos muito lindos para adoçao em sintra e o senhor pk esta desempregado, diz mandar abate-los caso nao encontre donos ate ao final do mes....
DAKI A UMA SEMANA....
Estive a pensar se nao os irei busca e depois arranjar eu donos para eles....
Que faxo? Posso deixar aki o link do anuncio?
Fikei mesmo preocupada, e triste.... :cry:
Se pode acolhe-los até arranjar um doninho para os miaus faça-o pois se diz que o raio do homem está desempregado ele não vai levar os meninos a um vet para os abater vai faze-lo a maneira caseira e sofredora para os meninos acolha-os e depois eu ajudo-a a procurar donos para os miaus
Comprimentos
P.S:Diga algo
Eris
Membro Júnior
Registado: sábado mai 19, 2012 3:04 pm

quinta mai 24, 2012 4:04 pm

sim, se tem possibilidade de acolhe-los pelo menos temporariamente, é a melhor opção, acho eu.

Assim têm a oportunidade de uma vida melhor, ou neste caso, de uma vida completa
Farruca
Membro
Registado: sexta dez 17, 2010 5:37 pm

quinta mai 24, 2012 4:37 pm

concordo com o que já foi dito. se tem possibilidade de dar uma "segunda oportunidade" de vida a esses pequerruchos, penso que salvar a vida deles não será em vão. :)

depois, divulgando com fotos (acaba por amolecer sempre mais muitos corações) acredito que é possível que todos tenham um final feliz :)

parabéns por não desistir deles!
dê notícias!
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quinta mai 24, 2012 4:40 pm

Concordo com a nadapossollo, vai ser com certeza ele a fazê-lo, e nem quero imaginar como, se tem de facto possibilidade de ficar com eles até serem adoptados, faça-o e vá dando noticias.
nadapossollo
Membro
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

quinta mai 24, 2012 4:53 pm

boa sorte se decidir ser fat eu terei todo o gosto em ajuda-la com os bichinhos ficar com um é que não posso pois ja tenho duas pestes caninas em casa que não se dão bem com os miaus boa sorte
SRR03
Membro

quinta mai 24, 2012 5:01 pm

Agora fui ao custo justo procurar o anuncio para mandar msgs a dizer que ficava com os meninos. nao encontro o anuncio....
Mandei msgs antes de publicar topico aqui a dizer ao senhor para nao os abater para procurar associaçoes (entregatos, pois o anuncio e de sintra)
Ainda nao respondeu e agora nao encontro o anuncio para mandar novamente msg.... AIIIIIII ta-me a dar cabo da cabeça pahhhh
Tenho acerteza que vi no custo justo... :evil:
nadapossollo
Membro

quinta mai 24, 2012 5:05 pm

SRR03 Escreveu:Agora fui ao custo justo procurar o anuncio para mandar msgs a dizer que ficava com os meninos. nao encontro o anuncio....
Mandei msgs antes de publicar topico aqui a dizer ao senhor para nao os abater para procurar associaçoes (entregatos, pois o anuncio e de sintra)
Ainda nao respondeu e agora nao encontro o anuncio para mandar novamente msg.... AIIIIIII ta-me a dar cabo da cabeça pahhhh
Tenho acerteza que vi no custo justo... :evil:
Eu vou procurar e ja digo algo
SRR03
Membro

quinta mai 24, 2012 5:06 pm

Sao dois gatos, um deles e garfield sao laranjinhas
nadapossollo
Membro

quinta mai 24, 2012 5:08 pm

Pois procurei com os dados que deu e também não encontrei nada vou procurar noutros sítios pode ser que apareça
SRR03
Membro

quinta mai 24, 2012 5:12 pm

e isso que estou a faxer pode ser que tenha colocado em mais algum lado, ou eu tenha feito confusao
nadapossollo
Membro

quinta mai 24, 2012 5:15 pm

Eu vi uns no adopta-me algum deles é siames?[/img]
SRR03
Membro

quinta mai 24, 2012 5:19 pm

Nao... um e tal e qual o garfield, sao ambos laranjas um deles e mais branco que laranja, sao dois machos castrados ( e o que esta no anuncio :roll: ) e sao de Sintra
Tou a ficar triste... :(
Ate podia ter no email a msg que enviei para mandar outra mas neste site de anuncios metemos o nosso email, mas nao aparece la nada...... ate responderem.
Nao me parece que va responder.... :?
SRR03
Membro

quinta mai 24, 2012 8:52 pm

Continuo a espera que por milagre alguem me mande um email de resposta, ao que eu escrevi no anuncio....
Fico mesmo triste que nao possa ajudar os Miaus... :cry:
Numa semana dar para adoçao dois machos adultos, parece-me mesmo dificil...
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quinta mai 24, 2012 9:07 pm

Os gatos chamam-se Garfield e Tico. Eu vi o anuncio esta tarde e quando o estava a procurar novamente encontrei isto:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95067

:(
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Responder

Voltar para “Gatos”