Dúvida sobre ração seca

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kellinha
Membro
Registado: terça abr 03, 2007 9:17 pm

terça mai 29, 2012 6:34 pm

Boa tarde foristas,

Infelizmente de momento não tenho capacidade financeira para dar a ração que gostava de dar às minhas gatas; na sexta passada levei-as ao vet para desparasitar internamente (porque as pestinhas comigo não engolem os comprimidos) e estivemos a falar sobre a alimentação e ele indicou que eu devo procurar uma marca que nos ingredientes descreva a percentagem de carne desidratada em 1º lugar e só depois os cereais porque quando é ao contrário significa que têm pouca carne.
Entretanto já vi várias mas gostaria de saber que percentagem de carne deve ter uma ração para ser recomendável?
Estou a pensar em dar-lhe Purina One que nos ingredientes diz : min. 15% de carne, no entanto não diz carne desidratada como o vet indicou. Qual é a vossa opinião sobre esta marca? E aconselham-me outra marca ?
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça mai 29, 2012 6:58 pm

a purina one não é barata. se fizer as contas vai ver que a rden grange sai mais barata. e quanto a mim, é mais barata
Kellinha
Membro
Registado: terça abr 03, 2007 9:17 pm

terça mai 29, 2012 8:43 pm

Obrigada pela sua resposta anja-azul.
essa é nas petshops que se encontra ? e é das melhores dentro do genero ?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mai 29, 2012 9:35 pm

Kellinha Escreveu:Obrigada pela sua resposta anja-azul.
essa é nas petshops que se encontra ? e é das melhores dentro do genero ?
Concordo com a anja-azul :)
A Arden Grange é a racao que dou aos meus e até agora nao tenho razão de queixa.
Na minha opiniao tem uma excelente relação qualidade/preço (mais nos sacos de tamanho grande)
Esta marca é vendida online :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Gatos”