Veterinário..!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mfranca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 04, 2012 10:56 pm
Napoleão

sexta jun 08, 2012 4:10 pm

Boa Tarde!

Gostaria de colocar-vos uma questão que me fizeram e eu fiquei meia atrapalhada para responder..pois também não tenho muito conhecimento sobre o assunto..!

Quando adquirimos ou adoptamos um patudo deparamos-nos como uma série de coisas importantíssimas que devemos ter em conta como vacinas, esterilizações, rotinas...etc

Optamos por uma clínica veterinária ou apenas por um consultório veterinário...? ou é irrelevante, devemos de nos preocupar em ter bons profissionais..?!

Quando o assunto é pequenas cirurgias como a esterilização um consultório ou clínica?!

Quando colocamos a vida do nosso patudo nas mãos de alguém devemos apenas de confiar e acreditar nas opiniões de clientes, amigos..conhecidos..

Gostaria que deixassem as vossas opiniões e testemunhos...

Partilhem sff..!
:)
arlyvone
Membro
Registado: sexta jun 01, 2012 6:35 pm

sexta jun 08, 2012 4:58 pm

Boa tarde!
A Luna desde que foi adotada teve acompanhamento no hospital veternario, lá deposito toda a minha confiança são excelentes profissionais e tem otimas condições, estao abertos 24h por dia nem na hora de almoço fecha fazem turnos o que me dá sempre segurança para quando algo acontece com ela (até porque sou mesmo chata) o hospital é por baixo do meu apartamento e qualquer coisa que veja que esta diferente lá vou eu :D mas para mim o que importa mesmo sao as condições seja clinica, hospital, a disponibilidade dos profissionais e o atendimento.
Responder

Voltar para “Gatos”