Nenuco o novo membro da familia.
Moderador: mcerqueira
Acho que chegou a hora de vos apresentar o novo miau da familia.Já por aqui algures contei a odisseia da sua chegada e como eu sou um cadinho anta nestas coisas não consigo postar as fotos aqui por isso deixo o petsite do miudo para quem quiser conhecê-lo.....beijinhos a todos.
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/nenuco/66448[/img][/url]
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/nenuco/66448[/img][/url]
-
- Membro
- Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
Parabéns pelo seu Miau é lindooooooo
Boa Sorte para si e para ele

Boa Sorte para si e para ele

"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"
Não compre,adopte
Não teste a minha paciência...já experimentei e não funciona
Não compre,adopte

Não teste a minha paciência...já experimentei e não funciona

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am
O Nenuco é uma coisinha muiiiiito fofa......
Caros foristas, a questão que eu tenho para vos colocar vai fazer de certeza
que tenham uma barrigada de riso mas, tal como eu já disse por aí nestas lides de bébes patudos sou uma completa negação pois a minha Moura quando veio para o pé de mim já era crescidinha como tal o Nenuco é uma revelação. Mas deixem-me lá provar-vos a minha ignorância: os bigodes doa patudinhos pequeninos caem dando lugar a outros definitivos? Eu explico, reparei hoje que os bigodes do Nenuco me picavam e vi que estavam pequenos mas grossitos, das duas uma ou os bigodes cairam e estes são novos ou os terrores dos netos da "ama" do Nenuco quando fui trabalhar cortaram-lhos......
Perdoem a ignorância e não se riam muito tá????
Jinhus
que tenham uma barrigada de riso mas, tal como eu já disse por aí nestas lides de bébes patudos sou uma completa negação pois a minha Moura quando veio para o pé de mim já era crescidinha como tal o Nenuco é uma revelação. Mas deixem-me lá provar-vos a minha ignorância: os bigodes doa patudinhos pequeninos caem dando lugar a outros definitivos? Eu explico, reparei hoje que os bigodes do Nenuco me picavam e vi que estavam pequenos mas grossitos, das duas uma ou os bigodes cairam e estes são novos ou os terrores dos netos da "ama" do Nenuco quando fui trabalhar cortaram-lhos......

Perdoem a ignorância e não se riam muito tá????
Jinhus

Os bigodes caem e nascem outros...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Mas olhe, não precisa ficar assim. Pior fui eu, que um dia olhei para a Micas e vi que tinha um dente de lado. Liguei muito aflita para a vet sem saber o que fazer... e ela disse-me que era o dente a cair para dar lugar ao novo...
ainda se riu de mim...
Eu nunca tinha notado a muda de dentes no meu outro gato...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
MiCas2011 Escreveu:Mas olhe, não precisa ficar assim. Pior fui eu, que um dia olhei para a Micas e vi que tinha um dente de lado. Liguei muito aflita para a vet sem saber o que fazer... e ela disse-me que era o dente a cair para dar lugar ao novo...![]()
ainda se riu de mim...
![]()
![]()

e eu é que tenho a panca, nééé!!!
Não é a unica com esse tipo de duvida é normal!!! é um fofito o miudo! Parabe´ns!
HAHHAHHA!
Também fiz uma avaliação exaustiva ao meu gato quando comecei a ver bigodes, restos de unhas e dentinhos no chão! Ele não pode dar um atchim que eu vou logo socorre-lo!
Com a gata nunca vi os dentinhos... Não sei se ainda não fez a muda...
Eu guardei um dos dentes do gato para lembrança
Meu bichano lindo <3
Também fiz uma avaliação exaustiva ao meu gato quando comecei a ver bigodes, restos de unhas e dentinhos no chão! Ele não pode dar um atchim que eu vou logo socorre-lo!
Com a gata nunca vi os dentinhos... Não sei se ainda não fez a muda...
Eu guardei um dos dentes do gato para lembrança