Melhor ração

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual a melhor ração?

Bento Kronen
1
20%
Purina One
4
80%

Total de votos: 5
Hitsuji
Membro Júnior
Registado: segunda jun 04, 2012 7:51 pm

quinta jun 14, 2012 12:05 pm

Olá estou num pequeno dilema.

Vou adoptar um gato jovem adulto que está numa associação de animais abandonados. Andei já a pesquisar bastante para me informar acerca de tudo pelo que vi a ração seca da Whiskas traz problemas urinais aos gatos mais tarde.

Pelo que estou decido a dar-lhe Purina One ou Bento Kronen. Qual a vossa opinião sobre estas rações?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jun 14, 2012 12:10 pm

Se postar aqui as composições das gamas que pretende é mais facil de dar opiniao sobre elas :wink:
Quanto aos resultados nao posso comentar porque nunca usei nenhuma delas.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Hitsuji
Membro Júnior
Registado: segunda jun 04, 2012 7:51 pm

quinta jun 14, 2012 9:38 pm

BENTO KRONEN
Ingredientes: Frango,Milho,Arroz,Gluten de milho,gordura de frango,polpa de beterraba,farinha de arenque,ovos inteiros secos,levedura de cerveja,óleo de peixe,minerais,Fructo-oligosacarídeos (mín. 1 %),Lecitina (0,25 %),Extracto de iúca . Preço : 4,90€ 1kg

PURINE ONE

Ingredientes: Frango (16%),proteinas de aves desidratadas,farinha de gluten de milho,arroz (14%),trigo,milho,farinha de gluten de trigo,gordura animal,raiz de chicória(o,5%),visceras organolepticas,levedura (2,0%),oleo de peixe,cloreto de potássio,cloreto de colina,minerais,DL-metionina,L-lisina.
Preço: 10€ 1,5kg
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jun 14, 2012 10:02 pm

Hitsuji Escreveu:BENTO KRONEN
Ingredientes: Frango,Milho,Arroz,Gluten de milho,gordura de frango,polpa de beterraba,farinha de arenque,ovos inteiros secos,levedura de cerveja,óleo de peixe,minerais,Fructo-oligosacarídeos (mín. 1 %),Lecitina (0,25 %),Extracto de iúca . Preço : 4,90€ 1kg

PURINE ONE

Ingredientes: Frango (16%),proteinas de aves desidratadas,farinha de gluten de milho,arroz (14%),trigo,milho,farinha de gluten de trigo,gordura animal,raiz de chicória(o,5%),visceras organolepticas,levedura (2,0%),oleo de peixe,cloreto de potássio,cloreto de colina,minerais,DL-metionina,L-lisina.
Preço: 10€ 1,5kg
Sinceramente se tivesse mesmo de optar por uma dessas duas talvez optasse pela Purina.

Mas não trocava a que estou a dar agora por nenhuma delas pois na minha opiniao tem melhor relação qualidade/preço
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Gatos”