Dentro das rações de supermercado - qual a «menos má»?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

domingo jun 24, 2012 1:30 pm

Olá mais uma vez :D Gostava de ler algumas opiniões acerca de rações de supermercado. É mais que sabido que são rações de qualidade inferior, estando muitas delas cheias de corantes, por exemplo. Pessoalmente, dou AG à minha gatucha e não penso mudar nunca para rações de qualidade inferior, mas a minha questão tem a ver com o facto de eu querer alimentar uns gatinhos de rua. Gostava de saber qual a alternativa menos má dentro das rações muito baratas.

Já ouvi falar bem da do Continente, pois dizem que dentro das baratas ainda é a que tem mais carne.

Já experimentei a do Jumbo, mas também está cheia de corantes. A do Pingo Doce (ActivePet) pensei que não fosse muito má, mas já vi aqui no fórum falarem horrores dela. A verdade é que comparei os rótulos da ração do PD com a ração da Purina e quase não tinham diferenças!!

Algumas sugestões? :D

Notem que estou mesmo a falar especificamente de rações que se vendam em hipers, e não de outras que possam sair baratas mas que não se encontram tão facilmente (sendo preciso encomendar, ou comprar sacos muito grandes, por exemplo).

Obrigada :wink:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jun 24, 2012 1:55 pm

purina one, mas não sai mais barata que outras menos más como a arden grange.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jun 24, 2012 3:48 pm

Perfect Fit e Purina One talvez...
Mas como já sabemos, saiem mais caras que outras
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

domingo jun 24, 2012 5:02 pm

De que zona é?
No distrito de Setúbal existe um armazém de revenda de rações aberta ao público que tem preços bastante económicos.
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jun 24, 2012 7:18 pm

A Fluffy Cat, tem algumas bolinhas às cores, mas pelo que vi na net, poucas. Porque em rações para gatos, mais baratas, penso que bolinhas sem cores é mais difícil de encontrar. Logo acho que seria uma boa opção.
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

domingo jun 24, 2012 7:57 pm

Perfect Fit, Purina One, Affinity Ultima... Dentro das que vejo lá à venda, a avaliar pelos ingredientes, são as melhores...
RS
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

domingo jun 24, 2012 8:10 pm

se puder comprar a catchow também não é ma e acessível é da gama da purina
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

segunda jun 25, 2012 10:32 am

recomendo a Cat Chow para gatinhos. É a única desta marca que tem a carne em primeiro lugar, e fica-lhe mais barata que a Purina One, Perfect Fit ou Ultima. Se vir os preços por quilo, não ficam muito atrás de Hills ou Royal Canin... Eu compro sacos de 15 quilos na Agriloja, desta cat chow kitten, por cerca de 40 euros. não é só para os gatinhos da rua, cá em casa também comem!
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

segunda jun 25, 2012 5:14 pm

sxmota Escreveu:recomendo a Cat Chow para gatinhos. � a �nica desta marca que tem a carne em primeiro lugar, e fica-lhe mais barata que a Purina One, Perfect Fit ou Ultima. Se vir os pre�os por quilo, n�o ficam muito atr�s de Hills ou Royal Canin... Eu compro sacos de 15 quilos na Agriloja, desta cat chow kitten, por cerca de 40 euros. n�o � s� para os gatinhos da rua, c� em casa tamb�m comem!
pois eu tambem dessa a kitten é à volta de 40€ e para adulto é cerca de 34/36€
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”