Parabens pelo seu gesto bonito,todos eles são lindos e possivelmente dentro de alguns anos a população com a "pena de " ainda mais cresce...fala a voz da experiencia...
Creio que nunca mais terei em casa gatuxos bébés, adoro tudo que eles fazem mas de momento cansei mesmo, talvez pelo grande azar que a minha Kelly teve há 3 anos quando a adoptei,era 1 animal que nasceu na rua mas segundo me disseram tinha quarentena feita, assim tendo mais animais em casa foi directa ao Vet,observada,nada demais á vista e 1ªdose de vacinas.
Passa 1 semana e a Kelly perdeu 1 das suas 7 vidinhas esteve internada a lutar pela vida ,exames,analises medicação,melhora,piora e no final conseguiu salvar se mas...ficaram as sequelas:hipoplasia do cerebelo que não dá agressividade e 1 parte do cerebro dela não é irrigado o que faz dela 1 gatuxa de humores(em humanos equivalerá a trissomia 21) ela está a ser mimada por um deles na boa e de repente tudo muda o olhar dela deita raiva vira-se ao que tem por perto, enfim de momento tenho aquilo que nunca tive:os meus animais teem de estar em grupos algo que detesto pois entendo que devem ser livres dentro de casa mas alguns teem pavor da Kelly,que de nada tem culpa e se a veem passam dia ou dias debaixo da cama assim isto virou manicomio...lamento demais o que me sucedeu pois tinha de ser a mim que salvo alguns da rua o tempo de vida que foi dado á Kelly aos Vets onde a levei vai de 6 mesitos a 3 anos, ela fez 3 anitos em Março e de modo algum peço que ela se afaste mas que isto virou manicomio é real...só memso vendo.
Mas não desanime porque eu fui aumentando a prol e foi a unica vez que tal sucedeu daí aconselho a que desde que hajam condiçoes para tal a todos os niveis tentem dar 1 lar ao numero maximo que consigam.
sorte para essas 3 pestinhas que muita coisinha lhe vão mudar na decoração do lar...algo que entendo ser muito importante o arranhador para de inicio se habituarem a pelo menos pouparem sofás...

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>