Porque todos gostamos de fotos... Aqui Vai :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

SRR03
Membro
Registado: terça mai 22, 2012 6:13 pm

terça jul 03, 2012 9:28 pm

Espero que agora fiquem com o tamanho ideal....
:D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Devo informar que sao umas pestesinhas terroristas, mas sao os meus meninos, resgatados da rua tratados cuidados com todo amor que eu poderia dar... Nao sao os gatos mais lindos do mundo, mas tambem nao ficam atras.... Meus LINDOS 8)
<p><u>"Os animais s&atilde;o pessoas, como n&oacute;s somos animais."</u></p>
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça jul 03, 2012 9:57 pm

Que coisinhas tão fofas.....

Adorei.....
Devemos ajudar sempre os animais
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça jul 03, 2012 9:59 pm

São lindissimos! Em particular a tartaruguinha, é um mimo!
Yesi
Membro
Registado: segunda abr 02, 2012 10:41 pm
BillieJean

terça jul 03, 2012 10:02 pm

LOL aqueles dentinhos arreganhados! <3
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta jul 04, 2012 12:14 am

Parabens pelo seu gesto bonito,todos eles são lindos e possivelmente dentro de alguns anos a população com a "pena de " ainda mais cresce...fala a voz da experiencia...

Creio que nunca mais terei em casa gatuxos bébés, adoro tudo que eles fazem mas de momento cansei mesmo, talvez pelo grande azar que a minha Kelly teve há 3 anos quando a adoptei,era 1 animal que nasceu na rua mas segundo me disseram tinha quarentena feita, assim tendo mais animais em casa foi directa ao Vet,observada,nada demais á vista e 1ªdose de vacinas.

Passa 1 semana e a Kelly perdeu 1 das suas 7 vidinhas esteve internada a lutar pela vida ,exames,analises medicação,melhora,piora e no final conseguiu salvar se mas...ficaram as sequelas:hipoplasia do cerebelo que não dá agressividade e 1 parte do cerebro dela não é irrigado o que faz dela 1 gatuxa de humores(em humanos equivalerá a trissomia 21) ela está a ser mimada por um deles na boa e de repente tudo muda o olhar dela deita raiva vira-se ao que tem por perto, enfim de momento tenho aquilo que nunca tive:os meus animais teem de estar em grupos algo que detesto pois entendo que devem ser livres dentro de casa mas alguns teem pavor da Kelly,que de nada tem culpa e se a veem passam dia ou dias debaixo da cama assim isto virou manicomio...lamento demais o que me sucedeu pois tinha de ser a mim que salvo alguns da rua o tempo de vida que foi dado á Kelly aos Vets onde a levei vai de 6 mesitos a 3 anos, ela fez 3 anitos em Março e de modo algum peço que ela se afaste mas que isto virou manicomio é real...só memso vendo.

Mas não desanime porque eu fui aumentando a prol e foi a unica vez que tal sucedeu daí aconselho a que desde que hajam condiçoes para tal a todos os niveis tentem dar 1 lar ao numero maximo que consigam.

sorte para essas 3 pestinhas que muita coisinha lhe vão mudar na decoração do lar...algo que entendo ser muito importante o arranhador para de inicio se habituarem a pelo menos pouparem sofás... :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quarta jul 04, 2012 9:09 am

os seus gatinhos são lindos. Adoro a manchinha no olho do P&B :D
H&eacute;l&egrave;ne

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das mis&eacute;rias da vida: m&uacute;sica e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta jul 04, 2012 9:41 am

Que gatinhos lindos, e já estou como a Yesi, aqueles dentinhos arreganhados :) :) :)
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta jul 04, 2012 10:06 am

Gatinhos bébés lindos :roll:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Farruca
Membro
Registado: sexta dez 17, 2010 5:37 pm

quarta jul 04, 2012 11:09 am

TRISPECTACULAR!!!! eheh :D
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

quarta jul 04, 2012 4:33 pm

Os seus gatinhos são lindos!!! Adoro o PB :) Carlota, lamento a sua situação, realmente deve ser bastante dificil! Mas, força!
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta jul 04, 2012 6:29 pm

Suelly é muito complicado para quem tinha tudo á vontade mas passados 3 aninhos já me consegui adaptar...

Estes gatuxos são todos mimosos e eu adoro os pequenotes mesmo :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

quarta jul 04, 2012 6:59 pm

Eu percebo... Mas que lhe valha a sua atitude obre e a força de vontade para conseguir manter tudo,minimamente normal...
SRR03
Membro
Registado: terça mai 22, 2012 6:13 pm

quarta jul 04, 2012 8:56 pm

Nos fizemos um arranhador agora adoram, mas o melhor mesmo e terem as unhitas bem cortadinhas, visto que sao gatos de casa nao "presisam" delas para se defender ou fugir... A aventura esta em cortar as unhas a 3 gatinhos reguilas e que nao teem problemas nenhum em se defender do horror que lhes fazemos a cortar as unhas..... :roll: Mas depois vem a escovinha, "ahhh que delicia a escovinha doninha" :twisted:
Inicialmente so iriamos ter uma gatinha para companhia e tal.... Ok
pensamos um dia em procurar a tal, passado um tempinho, a Mi na rua asustada, ficou, o Moca estava a miar desesperadamente num motor de um carro todo ferido e sujo, ficou... a Trina em frente ao nosso predio a comer do contentor do lixo magrinha timida suja.... Ficou.... Enfim, nos nao os encontramos eles e que tiveram a sorte de nos encontrar...
Agora começo a pensar na castraçao do Moca e das estrelizaçoes da Mi e da Trina ainda e um bocadinho cedinho, mas confeso que começo a ficar bem nervossa, a palavra cirurgia arrepia-me!!!!!!!!! Haaaaaaaaaaaa!!!
Última edição por SRR03 em quarta jul 04, 2012 10:07 pm, editado 1 vez no total.
<p><u>"Os animais s&atilde;o pessoas, como n&oacute;s somos animais."</u></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta jul 04, 2012 9:56 pm

Que trio maravilha :D
São lindos, as maiores felicidades para todos. :P
isi99d
Membro
Registado: sábado jun 30, 2012 10:05 pm

quarta jul 04, 2012 10:05 pm

MiausRafa Escreveu:Que trio maravilha :D