Preciso da sua ajuda!
Minha gata teve filhotes que hoje se encontram com 2 meses de idade e até ontem ela ainda brincava com eles e os amamentava.
Ocorre que os filhotes fugiram e ficam na rua por 12 horas, até quando pude encontrá-los e trazê-los de volta. Durante todo esse tempo a minha gata ficava chorando pela casa, procurando por eles; ela entrava várias vezes no quarto onde eles ficavam e miava por bastante tempo.
O problema é que depois de conseguir trazê-los de volta ela está estranhando os filhotes. Eles correm em direção a ela, mas quando se aproximam ela rosna e mostra os dentes, espantando-os. Nem parece que são os filhotes dela.
A situação chegou ao ponto de ela passar o dia inteiro fora de casa. Nas poucas vezes em que ela e os dois filhotes se encontram ela estranha os coitadinhos. Eles correm na direção dela, mas ela os ameaça com rosnados e até patadas.
O que está acontecendo? Só 12 horas são suficientes para acabar com um relacionamento amoroso entre mãe e filhotes? Como posso fazer ela se aproximar deles novamente?
Muito obrigado pela atenção e por toda ajuda que puderem me oferecer.