Vou por aki a fotografia do meu gatinhu mt fofinhu! Espero k gostem dele!! Ele tem a mania d saltar p cima do corrimão da varanda!! Mas ele tem a mania d xupar as nossas roupas.. td bem k deixou a mãe mt cedo.. mas ele já tem 5 meses.. Será k ele deixará d faxer akilo? Ajudem-me!!
Linnnnndo !!!!!!!!!! Os meus parabéns e seja bem vindo ao " Clubinho dos pretinhos "
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
ola! Parabens pelo miau!
o meu sebastiao (suicidou-se) tambem veio para mim muito bebé. daí que também fazia isso de chupar as roupas com se a mamar....
mas ele nunca passou. viveu dois anos. e ate ao fim fez isso...
mas a mim n me incomodava!
Ulahh!!
Scar_raf.. cm eu te perçebo.. Só de me lembrar.. d meu último gatinhu.. ia faxer dois anitos.. kd foi envenenado!! Se eu soubesse k ele tava mt mal!!! Afeiçoei-m tanto a ele.. k tive dois dias só de xorar.. n csg tar bem.. Até jurei n ter mais gatinhus.. mas a vida dá mts voltas! A mim tb n me incomoda por est dar xuxar.. até axo engraçado!
Ola mafalda. O seu Nico e parecido com o meu Kiko! Tb é pretinho.
Parabens pelo seu Nico, é muito giro. quanto ao chuxar pode ser que com a idade vá passando essa mania.