Tópico da MISSY fotos (pag 1,4)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
DanBru
Membro
Registado: sexta jul 06, 2012 7:58 pm

sábado jul 07, 2012 9:53 pm

Imagem

Olá!

O nossos nomes são Bruno e Daniela estamos na casa dos 20, se bem que o Bruno já é um cota hehehe, e vamos ter pela primeira vez na nossa vida um animal de estimação, já tivemos muitos mas a nenhum se poderia chamar mesmo nosso. Eram mais gatinhos de rua a quem os nossos avós davam de comer :D

A nossa futura gatinha já nasceu e deve vir aqui para o lar daqui a 1\2 semanas e neste momento estamos já a preparar o lar para a acolher.
Até já compramos...

Comidinha da Hills Kitten (acham que será a aconselhada? ela vem com 3 mesitos)

Casinha de banho XPTO tapadex

Super arranhador ;D (Aqui em coimbra numa loja do dolce custava 170€ e compramos por 50 na zooplus hehehe)
http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... 60cm/55844

Uma sacola para o transporte, visto que a vamos ter de ir buscar (será que não se porta mal numa viagem de 50 kms?)

E uma fonte de aguinha para os rins dela :D

Ainda não sabemos como se processa a vacinação inicial dela. Será que a primeira consulta no veterinário será carissima?

Bem pelo menos podemos sempre contar com todos vós fãs de miaus para nos guiarem no inicio desta nossa caminhada!
Última edição por DanBru em sábado out 06, 2012 9:59 am, editado 8 vezes no total.
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sábado jul 07, 2012 10:21 pm

Antes de mais muitos parabéns aos dois.
Desejos-vos muita sorte com o vosso gatinho(depois fotos hã!!! :D)
As vacinas não deveram ficar assim muito caras.
Penso que darão uns excelentes donos.
Quando a menina chegar postem fotos.
Felicidades
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

sábado jul 07, 2012 10:45 pm

olá :D olhe se mora em coimbra posso dizer que na clínica da solum fazem um preço especial na 1ª consulta (pelo menos a mim fizeram, ficou a 17 euros, penso eu, depois paga-se 30 por consulta).as vacinas lá ficaram-me a 25 euros, o que eu acho um preço muito razoável. pessoalmente gosto bastante de todos os vets de lá (a minha gata é que nem tanto... :lol: ) e não tenho razoes de queixa!

olhe fiquei foi curiosa com o arranhador que referiu, será que podia dar um link ou meter uma foto? ando a pensar comprar um arranhador grandão para a minha gatinha e gostava de ver qual comprou :oops: tenho um bocadinho de medo porque me disseram que arranhadores muito altos podem ser um bocado instáveis e cair de o gato se atirar para cima deles com muita força, portanto ando em fase de pesquisa...

e parabéns pela adopção :lol:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado jul 07, 2012 11:58 pm

Parabens pela vossa adopção e aproveitem sigam os conselhos da forista Keera(preços).

Tenham muito,muito cuidado com tudo que sejam frestas de portas ou janelas pois eles enfiam se em tudo que sejam sitios impossiveis para depois não terem desgostos.

Fizeram decerto boa compra na Zoo, eu algumas coisas mando vir de lá agora um conselho eu aqui deixo:terei decerto muitos mais anos do que todos vocês, sempre houve gatuxos deste lado e outros animais, sempre houve arranhadores, enfim no ano passado há meses largos estava 1 promoção optima na Zoo dum arranhador com creio que 1,75 mt de altura maxima, embora o outro que a garotada tem tambem seja relativamente grandito este achei que seria 1 delicia para eles...o arranhador é ou melhor era optimo,bonito mas tenho aqui a Eva que adora saltar do chão para aquele 1.75 mt. só que a pequena pesa mais de 7 kgs... assim deduzam como está o ultimo andar do dito...

Está muito melhor o outro um bocado mais baixo que o mais novo e assim decidi que alturas daquelas foi...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
DanBru
Membro

domingo jul 08, 2012 12:10 am

Nanda- Obrigado as fotos virão brevemente ;) e esperamos estar à altura da responsabilidade.

Keera- Obrigado pelos conselhos, iremos com certeza lhes dar um bom uso, se vir no dolce vita na loja ao lado do jumbo está lá ;) de qualquer forma deixei o link no primeiro post do topico.

Carlota- Iremos tentar ter imenso cuidado :) humm tem 1 metro e 40 cms espero que seja estavel :S

Beijinhos
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

domingo jul 08, 2012 12:31 am

podem sempre prender o arranhador a uma parede ou ao tecto - aliás, sugiro que façam isso à árvore de Natal :P (vale a pena montar uma árvore a pensar nos gatuchos, acreditem, mesmo q esta passe o tempo deitada no chão e que ainda encontrem bolinhas brilhantes nas limpezas da primavera... :P).

Boa sorte com a adopção! Felicidades e, qualquer coisa, disponham!
DanBru
Membro

quinta jul 12, 2012 6:25 pm

sxmota Escreveu:podem sempre prender o arranhador a uma parede ou ao tecto - aliás, sugiro que façam isso à árvore de Natal :P (vale a pena montar uma árvore a pensar nos gatuchos, acreditem, mesmo q esta passe o tempo deitada no chão e que ainda encontrem bolinhas brilhantes nas limpezas da primavera... :P).

Boa sorte com a adopção! Felicidades e, qualquer coisa, disponham!
Obrigado S
DanBru
Membro

quinta jul 12, 2012 6:26 pm

Então cá vai o relatório da ZOOPLUS ;)

sex 06-07-2012 14:45 - ENCOMENDA EFECTUADA E PAGA COM VISA
sáb 07-07-2012 17:14 - ENCOMENDA ENVIADA DA PARTE DELES
quin 12-07-2012 19:21 - CHEGOU A ENCOMENDA

A encomenda vinha num pacote enorme que depois continha todos os outros pacotes.

FOTO MATERIAL

https://www.dropbox.com/s/eu5yp627irjrbus/WP_000062.jpg
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta jul 12, 2012 6:59 pm

bom... tem tudo à maneira :lol: só falta a gatuxa. quando vir isso tudo até fica atarantada :P
DanBru
Membro

sexta jul 13, 2012 7:36 pm

Bem, foi uma adopção pensada e também por isso neste momento não vem com um maninho para lhe fazer companhia.
Queremos lhe poder providenciar tudo o que precisa. Desde comida boa a cuidados médicos.

O meu cunhado diz que a vai buscar segunda e fica com ela até quinta quando eu puder ir à terrinha.

Já falta pouco :) quinta já vamos ter fotos da menina!
DanBru
Membro

sábado jul 28, 2012 2:14 pm

Bem e finalmente a Missy esta em casa :D

E eu a Dani a trabalharmos :(

Mas pronto ficou deitada na mantinha dela.

Parece-me tão pequenina e frágil!!!

Aqui ficam umas fotos para malta...

https://www.dropbox.com/s/79tppbdzl9vrp ... 0076.jpg?mhttps://www.dropbox.com/s/6f3cp0tfvkxnq ... 0074.jpg?m
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jul 28, 2012 2:55 pm

tão pequenino. boa sorte :lol:
DanBru
Membro

sábado jul 28, 2012 4:50 pm

Pois é, tem 3 mesinhos fez hoje. Mas coitadinha como diz a minha avó não medrou nada! :D

Uma coisa que foi logo lá foi a fonte de água! Mal montei foi beber, estava com receio que tivesse medo dela!
Última edição por DanBru em domingo jul 29, 2012 11:14 am, editado 1 vez no total.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado jul 28, 2012 5:27 pm

Danbru se entender vá espreitar os meus pets está lá a Kelly, a sua gatuxa que é linda vai ser muito semelhante á Kelly a mãe dela era segundo me disseram e tenho foto 1 siamesa, o pai...incognito...mas a minha depois de adulta ficou linda como se pode ver nas fotos e quando veio era tb muito piriri e disseram me que tinha mais de 3 mesitos.

Parabens pela pequena :wink:

Algo que lhe pergunto a fonte a que se refere é das que funcionam ligadas a corrente?Um dos bebedouros aqui de casa é desses alguns deles deliciam se mesmo a beber agua por lá em especial os que apreciam ir ás torneiras...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”