Perda de pelo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
luisabelha
Membro
Registado: quarta abr 15, 2009 11:42 am

segunda jul 09, 2012 11:13 pm

Ola a todos,

Bem vou direto ao assunto tenho uma gata já com uns anos perto de 15 anos, hoje estou com umas duvidas pois ele esta a perder algum pelo, o sitio que mais verifico em na parte de cima junto ao rabo, ate tem umas casquinha...

Como é só nessa zona e da-me ideia que o pelo parece que sido arrancado recente mente coloquei um porta daquelas de eles ir la fora quando quer e reparo que a porta na zona de baixo esta com bastante pelo, leva-me a crer que ao fechar possivelmente esta arrancar o pelo...

Contudo ela como e bebe mormente, brinca "pouco" pois na idade dela ja não é muito de brincadeiras, as fezes estão normais e urina bem também...

Penso é que aumentou as vezes que se "lava" por vezes esta sempre a lamber-se mas ela sempre foi de se lamber um pouco...

Gostava da vossa opinião pois não sei se eide levar imediatamente ao veterinário, pois fechei a porta dela de vez a ver se o mal vem de la...

Contudo deixo aqui uma foto que tirei quando ela dormia para vossas poderem dar a vossa opinião pois estou um pouco preocupado :(

Imagem

Abraços
<strong>F&oacute;rum dedicado a Aquariofila :</strong> http://mundodosaquarios.forumfacil.net

<strong>Tudo sobre Aqu&aacute;rios, Fauna e Flora passem por c&aacute;!</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”