Desde ai ele faz sempre o mesmo..andar atrá dela a ver o que ela faz e tenta cheirar,se ela for ter com ele, afasta-se uns metros nada de mais

ps: engraçado ver um gato de 4 anos e com 6,200kg a fugir de uma minorca com 700 gramas.

Moderador: mcerqueira
Muito Obrigado mas eu é que agradeço por ter o amor e companhia destes animais indefesos.catrules Escreveu:Muitos parabéns pela adopção![]()
Por enquanto, deixe-os separados até a gatinha estar completamente curada.
mfranca Escreveu:Parabéns!!!![]()
![]()
Se eles podem estar juntos apesar do estado de saúde que a gatinha se encontra então não tem porquê de separá-los!
Está num bom caminho vão se dar lindamente, continue a deixá-los à vontade apenas esteja sempre de olho enquanto não tiver a certeza que se dão bem!
Se houver bufadelas diga logo "heyy..parou", se puder convém que a gatinha tenha o seu próprio wc, comedouro, bebedouro para o seu gato não ficar com a impressão que ela se está apoderar das suas coisas..dê uma mantinha com o cheiro dela para ele cheirar..
Também tive a felicidade de adoptar um gatinho à coisa de uma semana, a minha gata (Mila, tem um ano),o bebezinho ( Napoleão, tem 2meses).
Optei por deixá-los à vontade desde o primeiro dia mas sempre com supervisão.
No inicio foram só bufadelas e rosnadelas mas passados 5 dias..não se largam e dormem juntinhos!
O mesmo vai acontecer com os seus..!!
sxmota Escreveu:Nos meses mais quentes, o gatos comem menos. Esperem pelo inverno, ficam rotos...
Lucci Escreveu:sxmota Escreveu:Nos meses mais quentes, o gatos comem menos. Esperem pelo inverno, ficam rotos...pois isso no inverno parece que estao sempre a morrer de fome!!!
meu gato não come a da gatinha...a da gatinha é que come a do meu gato..mas claro que sempre que vejo não deixo,mas nem sempre é possivelsxmota Escreveu:Tinoco, e o seu gato não tenta comer a comida da gatinha? Se ele não é gordo, não faz mal que coma comida para bebés durante algum tempo, mas a ração de adulto, ainda por cima para gatos esterilizados é muito pobre para uma bebé.
eu tenho andado feito policia atrás deles...Lucci Escreveu:sxmota Escreveu:Nos meses mais quentes, o gatos comem menos. Esperem pelo inverno, ficam rotos...pois isso no inverno parece que estao sempre a morrer de fome!!!
Parabens pela adopção, sempre se decidiu a dar uma companhia ao meninão!!
Mantenha os juntos, mas com supervisão, geralmente os maiores sentem se mais intimidados com os mais pequenos, mas nos primeiros tempos vale a pena prevenir uma patada mais forte, mas umas patadinhas no pequeno tbm servem de aprendizagem!
Em suma nao stress muito que acabam por se entender!