ventoinhas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ildinha
Membro Júnior
Registado: segunda dez 13, 2010 3:31 pm

domingo jul 22, 2012 4:16 pm

Boa tarde
Gostava de colocar uma questão, será que as ventoinhas são prejudiciais aos gatos, é que a dias estava cheia de calor, liguei a ventoinha no quarto com os meus gatos ao pé, só depois pensei que poderia fazer-lhes mal, constipar ou assim e desliguei. :?: :?: :?:
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

domingo jul 22, 2012 4:45 pm

:o os meus gatos sobrevivem a ventoinhas, ar-condicionado, aquecimentos centrais e a oleo...

porque diabo faria a ventoinha mal a um gato ????? :lol:
ildinha
Membro Júnior
Registado: segunda dez 13, 2010 3:31 pm

domingo jul 22, 2012 5:37 pm

constipar
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo jul 22, 2012 5:47 pm

Ildinha pode constipar sim tal como o sol em excesso são 2 coisas em que me previno pois alguns dos meus teem a panca da ventoinha outros fojem dela e com o sol é o mesmo alguns afastam-se outros ficam a torrar...

cada um cada feitio :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
homeless
Membro Veterano

domingo jul 22, 2012 5:48 pm

:o se está calor....os gatos tem calor!
os meus inclusive molho-os!
nunca nenhum gato meu se constipou por causa de ventoinhas, ares-condicionados ou aquecimentos!

mas....são Street Cats ! bué de resistentes! :wink:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo jul 22, 2012 6:07 pm

homeless Escreveu::o se está calor....os gatos tem calor!
nunca nenhum gato meu se constipou por causa de ventoinhas, ares-condicionados ou aquecimentos!

Sim os Street Cats são mais resistentes embora uma das minhas Street Cats mas é quase branca, apenas tom amarelado no final do pelo e essa criatura procura o sol sempre é das que tenho mesmo de vigiar.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
homeless
Membro Veterano

domingo jul 22, 2012 6:21 pm

são Blackssss! ainda aí um ruivaço mas não se expoe directamente ao sol!
os Blacks é que gostam de manter o bronze! 8)
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jul 22, 2012 7:22 pm

homeless Escreveu::o se está calor....os gatos tem calor!

até um dia. o meu joão gato tinha a mania de dormir quase em cima do aquecimento. um dia apanhou uma coriza que quase o matou. mas ficou com sequelas graves até ao fim da vida. mudanças de temperatura faz mal a pessoas e animais
homeless
Membro Veterano

domingo jul 22, 2012 8:32 pm

vou informar o H. !

no inciodo inverno tomam lisina! e ... :lol: não problem!
eventualmente ... um dia....mas,não é por isso que os vou proibir de aquecerem as patas! 8)
ou de arejarem os bigodes!
Responder

Voltar para “Gatos”