Donaaaaaa leva-me contigo, eu também quero ir, não quero ficar sozinha em casa com o chato do Jimmy, vá láaaaaaaaa!!!!!!!!!

Moderador: mcerqueira
Tadita.... não vai com os donos??99smiles Escreveu:Vai ter direito a féras dos donosFatima2011 Escreveu:Também tem direito a umas fériazinhas....![]()
Vão portar-se bem concerteza....99smiles Escreveu:Não, vai ficar em casa com o mano Jimmy. Vai ser a 1ª vez que ficam em casa sozinhos. Espero que se portem bem e não me adoeçam.
E eu ando a ponderar seriamente trocar a cama dele.... o Kiko tem uma caminha redondinha, linda, fofinha, mas onde ele gosta mesmo de dormir é no cesto da roupa.... acho que vou comprar um cesto daqueles de plástico, ponho-lhe uma mantinha e já está!!99smiles Escreveu:Pois está, começo a ponderar comprar uma mala nos chineses para fazer de camahmsf Escreveu: Ela está com um arzinho mesmo consoladinho![]()
![]()
![]()
Ai que lá vou eu comprar um cesto...99smiles Escreveu:Eu fiz isso aos meus, a cama deles é 2 cestos da roupa com uma boa manta polar lá entro para ficar fofinho e quentinho.
Pois eu sou mais uma no clube...Fatima2011 Escreveu:Ai que lá vou eu comprar um cesto...99smiles Escreveu:Eu fiz isso aos meus, a cama deles é 2 cestos da roupa com uma boa manta polar lá entro para ficar fofinho e quentinho.