A RITA VAI SER OPERADA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mai-mai
Membro Veterano
Mensagens: 732
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta nov 14, 2003 10:43 am

Olá a todos,

A minha Ritinha vai ser operada pela 5ª vez, estive a usar abusivamente um tópico que não era meu pelo que peço desculpa.

A Rita continua muito bem, alegre e a comer bem, esteve durante 10 dias a fazer um tratamento para preparar para a operação, é um método novo, pelo menos na clínica, e que os meu vets estão a utilizar. O caroço é muito pequeno, foi detectado muito precocemente. Tenho esperança que consiga ultrapassar mais este escolho.

A Rita é um encanto de gata, muito feminina, com um andar de rainha, muito simpática para toda a gente, é creme com um pêlo espetacular e uma cauda lindíssima sempre no ar, adora exposições, das 2 vezes que esteve grávida os bebés nasceram mortos, não a deixei ter mais filhos
BETAFERI
Membro Veterano
Mensagens: 461
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Localização: cães e gatos

sexta nov 14, 2003 10:50 am

Olá Mai-mai

A sua Ritinha é realmente um amor, linda, tudo vai correr bem e em breve já estará recuperada.

Um beijinho e vá dando notícias.

Franky
carlaaoliveira
Membro Veterano
Mensagens: 1098
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Localização: gatos, exóticos

sexta nov 14, 2003 10:52 am

Mas que belos gatos que tem?Lindos!!!
A Emilia que está com a Kathleen também é muito linda. É filha de quais destes que aparecem nas fotos?
Muito boa sorte para a Rita, ela vai com certeza ultrapassar mais este precausso.
Beijinhos e boa sorte. ;)
beta1969
Membro Veterano
Mensagens: 633
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Localização: 2 gatas e 1 gato persas, 1 hamster

sexta nov 14, 2003 10:52 am

Força para si e para a Ritinha!!
Jinhos
Beta, Luna, Blue e Tomé
Ninita2
Membro Veterano
Mensagens: 574
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Localização: Kito, Sushi, Ninita, Aleusha

sexta nov 14, 2003 10:58 am

Olá :)

A Rita é linda, a côr do pêlo é um espanto! Espero que corra tudo bem com ela, e de certeza que vai correr. Muitas festinhas e ronrons para ela :D

Beijocas,
Sofia
Kathleen
Membro Veterano
Mensagens: 5273
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta nov 14, 2003 11:03 am

Olá

A Rita, como já tinha dito, é mesmo uma gata simpática. É lindissima, mas o que eu achei mais extraordinário foi a meiguice dela, quando lhe fazemos uma festinha ela roça-se logo a pedir mais. mas, não é chata, quando paramos com as festas ela também não insiste. ;) É mesmo uma verdadeira rainha.

Vai ver que tudo corre bem com essa menina e ela volta para casa para ai permanecer ainda durante muitos anos.

Beijokas
Kathleen
Kathleen
Membro Veterano
Mensagens: 5273
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta nov 14, 2003 12:05 pm

Olá

A Emilia é filha do Rickie Boy e da Linda-Lu.

Beijokas
Kathleen
Moka
Membro
Mensagens: 81
Registado: sexta mai 09, 2003 3:56 pm
Localização: Tico, Teco, Noor e Romeu (gatos)

sexta nov 14, 2003 12:28 pm

Olá Mai-Mai

Todos os seus gatos são lindissimos e a Rita não é excepção.
Que idade tem ela? Disse que é esta será a 5ª. operação, não é? Em quanto tempo? E os caroços nascem sempre no mesmo local?

Peço desculpa por estar a colocar tantas questões, mas o meu Teco já foi operado duas vezes (uma em Janeiro e outra em Abril) e em Setembro o tumor voltou a aparecer. Desta vez os médicos não aconselham uma nova intervenção :( e infelizmente o tumor não para de crescer (é um sarcoma).

Desejo para a sua Rita o mesmo que peço para o meu Teco: que vivam felizes e saudáveis por muitos anos ao lado daqueles que os amam.

Beijinhos e muitas felicidades.
mai-mai
Membro Veterano
Mensagens: 732
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta nov 14, 2003 2:14 pm

Olá.

A Rita foi operada a 1ª vez aos olhos (julgo que indevidamente por inépcia da vet) a 2ª cesariana, a 3ª um altinho nas maminhas tirou 2 e foram para análise, tumor maligno, a 4ª outro altinho noutras maminhas, tirou o sistema mamário daquele lado e o útero e ovários, tendo sido tudo tirado, já lá vão 2 anos e ela bem, agora nas 2 maminhas restantes apareceu outra vez um altinho, por isso lá vai à faca outra vez mas o vet está com muita esperança que tudo corra como das outras vezes pois o diagnóstico foi precoce.


Bjs


Mai-mai
mai-mai
Membro Veterano
Mensagens: 732
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta nov 14, 2003 2:16 pm

É verdade esqueci-me de dizer a Rita tem 10 anos (a fazer no dia 17 de Dezembro).
_cryinsoul_
Membro
Mensagens: 90
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

sexta nov 14, 2003 4:34 pm

Mai-mai ver ver que tudo corre bem e logo vai ter essa menina em casa para lhe dar todo o seu amor.
Tudo de bom para voces as duas
mai-mai
Membro Veterano
Mensagens: 732
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça nov 18, 2003 11:10 am

Olá a todos,

Agradeço as palavras animadoras que me dedicaram, o dia da operação da Ritinha está a aproximar-se e o meu coração a ficar mais apertado, 5ª feira vou deixá-la no Vet às 10 horas e ao fim do dia irei buscá-la, o altinho não cresceu e estou muito confiante que tudo corra bem novamente, ela está bem disposta, brincalhona, mimada e está a comer bem, sempre que me apanha sentada vem para o meu colo fazer-me festinhas, peço-lhe beijinhos e ela dá turrinhas na minha cara e faz-me festinhas com a patinha. É preciso muita força para ela ultrapassar mais este escolho, por isso peço-lhes a todos que nesse dia façam uma corrente muito grande para o conseguirmos. Obtigada a todos


Beijinhos



Mai-mai
aflbs
Membro Veterano
Mensagens: 340
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am
Localização: Mtos gatos e mtos cães!

terça nov 18, 2003 11:18 am

Olá Mai-mai!

Venho aqui retribuir as palavras agradáveis que me dirigiu quando pedi ajuda com o Gizmo. A Rita ficará bem, com toda a certeza!
É preciso força!

Sou a primeira a formar essa corrente que deseja e que merece acima de tudo!!

Estamos a torcer pela Rita! E o Gizmo manda turrinhas!

Beijokitas,
Filipa
Kathleen
Membro Veterano
Mensagens: 5273
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça nov 18, 2003 11:35 am

oL,

A Rita é uma gata extraordinária, para além de lindissima, é extremamente meiga e querida. Tenho a certeza que tudo vai correr bem, pois a Rita vai ter muita força porque sabe que quando voltar vai ter a dona que a adora e os seus amigos à espera.
Tudo vai correr bem á Rita e vamos fazer todos uma corrente muito positiva para a ajudar.

Beijokas
Kathleen
txucas
Mensagens: 9
Registado: segunda nov 17, 2003 2:54 pm
Localização: 1 gatinho (Baltazar:

terça nov 18, 2003 12:22 pm

Olá,

espero que corra tudo bem com a Ritinha, ela é muito bonita.
Coragem para as duas.
Beijinhos
Sónia
Responder

Voltar para “Gatos”