Ração para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo ago 05, 2012 12:26 pm

Olá a todos.
Adoptei uma gatinha a sensivelmente uma semana, tinha um topico dela mas começou a descambar e decidi criar um novo para esta parte.
A Nônô está com 3 meses e meio, e não sei que ração lhe dar.
Não tenho posses para lhe dar royal canin nem rações muito caras, ela esta a comer cat chow da purina, pelo que gostava de saber qual a ração que devo dar.
Uma ração que não seja cara e que consiga encontrar numa loja de animais ou hipermercado, não quero pedir pela net.
Obrigada
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

domingo ago 05, 2012 12:59 pm

Plz...mandem-me pm tb sobre site onde costumam comprar a comida.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo ago 05, 2012 4:35 pm

LordNagash Escreveu:Plz...mandem-me pm tb sobre site onde costumam comprar a comida.
LordNagash está um topico por perto criado acerca dos sites da net, teem coisas optimas para os animais com preços optimos são espanhois, o envio é rapido e seguro, eu sou cliente dum deles e mais foristas daqui tambem lá fazem compras é a Tiendanimal e a Zooplus,alem de que a partir de certo valor não se paga portes.

Sara não lhe devia responder aqui pois tem o topico da sua gatuxa e creio tudo estar esclarecido mas apenas lhe digo compre o melhor que puder dentro das suas possibilidades monetarias porque não são apenas os humanos abastados que podem ter animais, se ela está a comer a cat chow e tudo corre bem porque quer mudar? assim ela cresce saudavel.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo ago 05, 2012 4:54 pm

Olá Carlota!
Desde ja, obrigada por responder, e por toda a ajuda que me prestou.
Quanto ao topico da minha rafeira já lá vou :lol:
Bom, os cocozinhos dela cheiram muito mal, e li que não era das melhores rações, mas a carteira não da para algo muito mais caro...
Acha que valerá a pena comprar por exemplo a RC Kitten um saquinho e misturar com a Cat chow ou será a mesma coisa que dar so a cat chow?
Ela não é esquisita com a comida, deram-me uma ração Americana cerca de meio kilo e ela adorou mas no entanto não sei se é boa, nem o nome, mas na proxima segunda vou tentar saber o nome e faço uma pesquisa sobre a mesma.
Muito obrigada, e o meu pedido de desculpas pelo sucedido no outro topico.
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo ago 05, 2012 5:23 pm

Sara não tem de me pedir desculpa de nada tudo já foi...todos falhamos na vida e assim vamos aprendendo.

Olhe nunca é saudavel misturar rações diferentes quando se muda de ração deve tb ser aos poucos e repare que ela sendo ainda bébé mais sensivel o organismo é a tudo e a tripinha pode dar para o lado da diarreia... no entanto tente e veja como a tripa da pequena reaje pois realmente a RC especialmente para os garotos é o melhor.

Mas ao misturar é antes de lhe colocar na taçinha assim vão já en conjunto e ela come das duas a par mas veja como reaje o intestino dela,boa sorte.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Saracocas
Membro Veterano

domingo ago 05, 2012 6:17 pm

Obrigada!
Vou ver se arranjo algum dinheirito e compro RC.
Sabe-me dizer o preço de 1kg da RC para gatinhos e se possivel um link para ver como e o saco pois encontro tantos que ja estou baralhada :oops:
Muito obrigada por toda a ajuda
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo ago 05, 2012 10:18 pm

Neste momento não lhe consigo dizer nem o preço nem o peso de cada saco RC mas creio que havia de 400 grs.e depois a seguir era mais de 1kg, tente ver nestes sites espanhois que andam por aqui ou nalgum portugues, se pesquizar no google chega aos sites portugueses.

Sabe viver é dificil mesmo isto tá feio o dinheiro tá carote :roll:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

domingo ago 05, 2012 10:35 pm

Não sei se ajuda, mas tem aqui....

http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... oyal_canin
Devemos ajudar sempre os animais
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo ago 05, 2012 10:40 pm

Não querendo comprar pela net, torna-se mais difícil, eu não conheço nenhuma loja daí. Mas olhe em termos de rações boas de hipermercado, tem a affinity ultima, purina one e perfect fit.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo ago 05, 2012 10:44 pm

Saracocas Escreveu:Obrigada!
Vou ver se arranjo algum dinheirito e compro RC.
Sabe-me dizer o preço de 1kg da RC para gatinhos e se possivel um link para ver como e o saco pois encontro tantos que ja estou baralhada :oops:
Muito obrigada por toda a ajuda
mas r.c, para quê? pode comprar arden grange para gatinhos. não será tão barata como a cat chow mas não me parece uma exorbitancia. é uma questão de ver o site deles.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo ago 05, 2012 10:53 pm

O problema anja-azul é que a Saracocas não que comprar pela net.
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo ago 05, 2012 10:58 pm

ReginaVieira Escreveu:O problema anja-azul é que a Saracocas não que comprar pela net.
:o :| :o :o :o então porquê?
anja-azul
Membro Veterano

domingo ago 05, 2012 11:05 pm

Saracocas Escreveu:Olá a todos.
Adoptei uma gatinha a sensivelmente uma semana, tinha um topico dela mas começou a descambar e decidi criar um novo para esta parte.
A Nônô está com 3 meses e meio, e não sei que ração lhe dar.
Não tenho posses para lhe dar royal canin nem rações muito caras, ela esta a comer cat chow da purina, pelo que gostava de saber qual a ração que devo dar.
Uma ração que não seja cara e que consiga encontrar numa loja de animais ou hipermercado, não quero pedir pela net.
Obrigada
qual é o problema de pedir pela net? no caso da arden grange, pode pedir amostras para ver se a gatuxa gosta. em termos de pagamento, pode pagar contra reembolso, embora saía um pouco mais caro. com a tienda tb. pode pagar quando receber. e é muito bem servida nos 2 casos. tanto em qualidade da ração como no serviço prestado
Saracocas
Membro Veterano

domingo ago 05, 2012 11:35 pm

Preferia comprar em mão.
Como posso pedir amostras? paga-se?
Ha mais alguma ração onde possa pedir as amostras? neste caso pude comprar um pouco de cat chow a vulso para ver se ela gostava.
Obrigada
anja-azul
Membro Veterano

segunda ago 06, 2012 11:50 am

não percebo. então está a dar-lhe cat chow e diz querer comprar avulso?
pode pedir amostras à arden grange. não se paga
Responder

Voltar para “Gatos”