Adoptei um gatinho com 2 meses, ontem, já está cego de um dos olhos e o outro está todo baço

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

sexta nov 14, 2003 3:52 pm

Ontem adoptei um gatinho laranja que é a coisa mais linda que eu já vi :)
chorei ao vê-lo quando a Hélia mo trouxe, está ceguinho de um olho, foi operado mas está cego e o outro está em tratamento mas tem uma pelicula toda branca, eu fiz testes ele vê mas com muita dificuldade, adopeti-o exatamente por achar que ele merece todo o meu amor e carinho, eu tenho mais gatos mas este p+or ter deficiências ainda gosto mais dele :) hoje o Vetrinário vai a minha casa para o ver estou ansiosa para saber o que ele me diz do meu bébé.

Se ele ficar cego dos dois olhinhos vou ficar muito triste mas ele vai sempre ter-me a mim junto dele.

beijinhos e fiquem bem

Luisa
Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

sexta nov 14, 2003 3:56 pm

parabens pelo teu gatinho mas...acima de tudo pela tua coragem e carinho.
espero que o teu gatinho consiga melhorar e ficar a ver pelo menos um bocadinho para assim poder ver quem o acolheu com tanto carinho
felicidades
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

sexta nov 14, 2003 4:05 pm

Ulahhh! :oops:
Parabéns pela tua coragem nata! :) Td a gente devia ser assim cm tu.. ao deixar os animais ao abandono! :x

Bjinhos!! ;)
Ah e tal...
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta nov 14, 2003 4:09 pm

Olá

Muitos parabéns pelo teu gatinho!! :) :)

Espero que ele fique bom do olhinho que ainda vê :) , para poder ver a dona maravilhosa que ele tem ;)

Rápidas melhoras do teu bébé

Tchinho
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta nov 14, 2003 4:09 pm

Parabéns pela tua acção!! É precisa muita coragem. Vais ver que só por te estar grato ele vai melhorar desse olhinho :)

Beijinhos

Rita
xana0
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
Contacto:

sexta nov 14, 2003 4:14 pm

Muitos parabéns!Todo o amor e carinho que depois recebe dele compensa os trabalhos que tem.
Muitas felicidades,para os dois!
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta nov 14, 2003 4:27 pm

Muitos Parabéns por essa tão nobre atitude.Tudo de bom para si.
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta nov 14, 2003 4:33 pm

Olá,

Fico muito contente por ter adoptado esse gatinho. Já passou por tanto que agora merece paz e sossego e muito amor!

Só uma curiosidade, esse gato é o ZAZA do Barreiro?

Boa sorte, pode ser que nao perca o outro olhinho!

Miau
Apanapa
Membro
Registado: quarta set 24, 2003 4:20 am

sexta nov 14, 2003 4:36 pm

Muitos parabéns pela sua atitude, e só lhe posso dizer uma coisa, pois já foi tudo dito "A Esperança é a última a morrer" Tenha fé. Muitos beijinhos e muitas felecidades para os dois.
Sol_Lua
Membro Veterano

sexta nov 14, 2003 4:36 pm

Tchinho Escreveu: Olá

Muitos parabéns pelo teu gatinho!! ) )

Espero que ele fique bom do olhinho que ainda vê ) , para poder ver a dona maravilhosa que ele tem ;)

Tchinho

Agradeço a todos os vossos comentários :) Estou no meu emprego mas cheia de vontade de ir para casa ver o meu bébé, esqueci-me de dizer que o meu menino se chama ZáZá :)

Tenho fé que ele fique a ver pelo menos de um dos olhinhos para ver os brinquedos lindos que lhe comprei, para ver o sol a brilhar, para ver a chuva a cair lá fora, para poder brincar com os meus cabelos.
ontem eu e o ZáZá dormimos agarradinhos um ao outro e quando acordei e vi aquela coisa pequenina aninhada nos meus braços vi que eu era uma pessoa feliz :) feliz por ter aquele bébé junto de mim :)

Segunda-feira conto-vos a opinião do veterinário, pois não tenho net em casa.

O meu bébé agradece as vossas mensagens de carinho :)

fiquem bem

Luisa
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

sexta nov 14, 2003 4:39 pm

Muitos parabens pela atitude tao nobre que teve.
Vai ver que ele ainda vai ficar bom desse olhinho.Nao perca as esperanças.
Tudo de bom para os 2
beijos
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta nov 14, 2003 4:39 pm

Olá

Luisa, os meus sinceros parabéns. Só espero que o gatinho consiga ficar a ver do outro olhinho. Sei que todo o amor e carinho vai ter de certeza ;)

beijokas
kathleen
Sol_Lua
Membro Veterano

sexta nov 14, 2003 4:42 pm

[quote=Miau]
Olá,

Fico muito contente por ter adoptado esse gatinho. Já passou por tanto que agora merece paz e sossego e muito amor!

Só uma curiosidade, esse gato é o ZAZA do Barreiro?

Boa sorte, pode ser que nao perca o outro olhinho!

Miau
[/quote]

Miau é é o ZáZá do Barreiro :) conheces ? é ele mesmo foi e Hélia que mo trouxe ontem à noite :) então conhces o meu bébé ? que bom, é lindo não é ?

beijinhos
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta nov 14, 2003 4:43 pm

Sol_Lua Escreveu:
Tchinho Escreveu: Olá

Muitos parabéns pelo teu gatinho!! ) )

Espero que ele fique bom do olhinho que ainda vê ) , para poder ver a dona maravilhosa que ele tem ;)

Tchinho

Agradeço a todos os vossos comentários :) Estou no meu emprego mas cheia de vontade de ir para casa ver o meu bébé, esqueci-me de dizer que o meu menino se chama ZáZá :)

Tenho fé que ele fique a ver pelo menos de um dos olhinhos para ver os brinquedos lindos que lhe comprei, para ver o sol a brilhar, para ver a chuva a cair lá fora, para poder brincar com os meus cabelos.
ontem eu e o ZáZá dormimos agarradinhos um ao outro e quando acordei e vi aquela coisa pequenina aninhada nos meus braços vi que eu era uma pessoa feliz :) feliz por ter aquele bébé junto de mim :)

Segunda-feira conto-vos a opinião do veterinário, pois não tenho net em casa.

O meu bébé agradece as vossas mensagens de carinho :)

fiquem bem

Luisa

Que engraçado, eu era para ficar a tomar conta desse menino porque a cadela da Hélia é alergica a gatos e estava muito aflita. Não são só as pessoas que têm alegia a gatos, heim???? ;)

Mas o amor a esse menino fez com que a Hélia e a sua cadela o aguentassem em casa. Ainda bem que já tem dono. Espero, do fundo do coração, que corra tudo bem.

Aguardamos fotos do bebe :D .

Miau
Sol_Lua
Membro Veterano

sexta nov 14, 2003 4:47 pm

[quote=Kathleen]
Olá

Luisa, os meus sinceros parabéns. Só espero que o gatinho consiga ficar a ver do outro olhinho. Sei que todo o amor e carinho vai ter de certeza ;)

beijokas
kathleen
[/quote]

Kathleen :)

Muito obrigada :) amor e carinho tenho todo para lhe dar :) e acredita que me sinto a mulher mais feliz por ter o ZáZá junto de mim pois ele de facto já passou muito mal, a Hélia disse-me que ele estava num estado deplorável, agora vou passar ao meu vetrinário o histórico do ZáZá para ver o que se pode fazer para lhe salvar um dos olhinhos.

Meu Deus que vontade tenho de ir para casa :)
ele é todo laranjinho e é tão meigo, mas tão meigo que merece tudo de mim :)

beijinhos e um bem hajam

K
Responder

Voltar para “Gatos”