Nova Gatinha Persa - Apresentação

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

terça ago 28, 2012 6:43 pm

E aqui fica como prometido fotos da Pinkie Ladylina Cats, per g03 (tartaruga azul bicolor) aka Bali, uma persita de linhas europeias e americanas, nasceu a 1 de Maio.Tem quase 4 mesinhos é uma mimosa, gosta de festinhas, de colo quando lhe apetece, quer sempre companhia, adora ser escovada... é uma princesinha!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

espero que gostem... eu ca derreto-me toda!! :D :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça ago 28, 2012 7:11 pm

:lol: A 1ª foto com a lingua de fora está o máximo. É muito gira. Parabéns pela sua menina e pela adopção.
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

terça ago 28, 2012 7:14 pm

que bolinha de pêlo mais adorável :mrgreen:
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

terça ago 28, 2012 7:15 pm

Obrigada! Sim essa foto esta um máximo foi apanhada com a língua de fora!!
Deu me os parabéns pela adopção, como pode calcular uma gatinha desta qualidade de exposicao nao foi adoptada... :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça ago 28, 2012 7:55 pm

é o habito, adopção/aquisição :D

adoptados ou comprados para mim é o mesmo, todos merecem um lar e alguem que goste deles e os trate bem
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta ago 29, 2012 1:38 am

Debora20 que delicia de menina... :wink: fico derretida a olhar para estas coisas lindas...Parabens pela linda gatuxa há muito que não tenho por perto nenhum tesourinho assim tão piriri e creio que não vou voltar a ter,embora fique a saudade imensa de algumas que deste lado se afastaram muito jovens...

Tenho lotação esgotada mesmo de tudo um pouco,ando fora da lei e creio que se por acaso pensar em ter de novo 1 coisa tão preciosa seria apenas para ter mais 1 ou 2 amigos por perto, ora se não quero que os meus gatuxos partam novinhos...creio não virem até aqui mais nenhum bébé lindo com muita pena minha.

Gosto de todos os animais excepto rastejantes embora não lhes toque, mas amo os gatos e desde que me ofereceram a doce Carolina há mais de 17 anos fiquei apaixonada por esta raça mesmo, talvez seja por isso que Deus me ofertou então mais 2 persas coitadas daquelas situaçoes que escutamos por aí...alem dos que vieram de gatil lindos tambem, menina doce,mimosa e suave,enfim deliciosa,desejo.te vida longa e feliz :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta ago 29, 2012 9:26 am

óooooo....é linda :D :D
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta ago 29, 2012 9:30 am

Ai aquela linguita na primeira foto! :D :D
Linda!!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quarta ago 29, 2012 11:03 am

AAAAAAAAA que invejaaaa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
É tão lindaaaa :D
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 11:11 am

nandaalmeida Escreveu:AAAAAAAAA que invejaaaa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Parece um peluchinho, não é mesmo?
Estou a ver que aquela tua dúvida do outro tópico já deve estar a tender para os persas... :D
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quarta ago 29, 2012 11:26 am

Sasha9 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:AAAAAAAAA que invejaaaa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Parece um peluchinho, não é mesmo?
Estou a ver que aquela tua dúvida do outro tópico já deve estar a tender para os persas... :D
Está sim senhora :lol:
Isto é sabotagem aos Bosques da Noruega pá :lol: :lol:
É mesmo fofa.
Diz lá que não querias uma assim :lol: 8)
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano

quarta ago 29, 2012 11:33 am

nandaalmeida Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Parece um peluchinho, não é mesmo?
Está sim senhora :lol:
Isto é sabotagem aos Bosques da Noruega pá :lol: :lol:
É mesmo fofa.
Diz lá que não querias uma assim :lol: 8)
:D :D :D
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta ago 29, 2012 11:55 am

Adoro :o :D :P

Vi, já não sei que criador era...
O gato dos meus sonhos, era um exótico. Enfim, mal encontre eu mostro-vos :wink:
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

quarta ago 29, 2012 2:16 pm

Eu que nem acho piada a persas... LINDA
Tem uma cor de pelo muito bonita e aquele ar de bebezona :lol:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta ago 29, 2012 6:29 pm

Saracocas Escreveu:Eu que nem acho piada a persas... LINDA
Tem uma cor de pelo muito bonita e aquele ar de bebezona :lol:
Sara olhe que eu tambem começei apenas pelos nossos europeu comum que são lindos mas a minha doce Carolina foi a 1ªpersa oferecida pelo meu Vet os Pais eram dele,era um tesouro sem preço era 1 menina que a tudo foi habituada e sei que ela apenas não falava mas tudo explicava e tudo entendia e tambem se vingava quando não lhe faziamos as vontades adoro-a ainda apesar de estar já ausente e a saudade é imensa...

Quem tenha 1 persinha desde pequenote acho que só se não gostar de animais não se apaixona mesmo por eles, são muito ternurentos, teem sempre este ar de bebezão, diga lá que não apetece só dar mimos???daqueles amassinhos grandes e da minha parte digo que são muito mais selectos que o europeu comum embora deste lado exista um Faufau já com 8 anos que brinca como 1 pequenote e olho ainda para aquele focinhito com ar de bébé.

Mas atenção para estes gatuxos a comida tem ou deve ser mesmo 5 estrelas pois equivale a tudo positivo para eles e dão muito mas muito mesmo trabalhinho e depois alguns que nada apreciam a escova oferecem uns arranhoes de presente enfim,para mim todos os animais são lindos e teem lugar no meu coração... :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”