A minha gata caiu do terceiro andar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ministro23
Mensagens: 2
Registado: sexta ago 31, 2012 1:51 pm

sexta ago 31, 2012 1:59 pm

Olá pessoal, a minha gata caiu do terceiro andar vai fazer 3 dias, levei-a no veterinário e na radiografia acusava um digito da pata da frente partido, colocaram-lhe uma tala até cobrir toda a perna da gata, o que acontece é que ela não se conseguia movimentar com a tala e a mesma acabou sair, voltei a leva-la no veterinário e colocaram nova tala nela, mais curta que a primeira, mas tudo isto para dizer que a gata não come há três dias, só forçando com seringa e ainda não fez necessidades fisiológicas, ou melhor, não suja, ela está muito deprimida por ter uma tala e recusa-se a comer. Alguém já passou por isto? Se lhe tirar a tala o dedinho dela ossifica na mesma?! Já não sei o que fazer, ela está traumatizada por ter a tala e de ir ao veterinário. Alguém me ajude pfvr
MiCas2011
Membro Veterano
Mensagens: 1208
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta ago 31, 2012 2:11 pm

Fale de novo com o seu vet e explique isso mesmo que contou aqui... ele de certeza que vai ajudar a encontrar uma solução.

E tente colocar uma rede na janela, para que a gatinha não volte a cair, por favor... :(

As melhoras.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
ministro23
Mensagens: 2
Registado: sexta ago 31, 2012 1:51 pm

sexta ago 31, 2012 2:17 pm

Ele disse que é uma reacção comportamental e se ela não comer terá que ficar a soro no hospital veterinário, ora, eu estou sem dinheiro e o animal demasiado traumatizado, está sempre se escondendo de nós. Só queria que ela não usasse tala porque ela está a sofrer demais com a tala... se o dedo ossificasse na mesma eu iria lá para mandar o médico tirar... :cry:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Mensagens: 1756
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Localização: Rafaela tanta saudade... no coração sempre...

sexta ago 31, 2012 3:40 pm

ministro23 Escreveu:Ele disse que é uma reacção comportamental e se ela não comer terá que ficar a soro no hospital veterinário, ora, eu estou sem dinheiro e o animal demasiado traumatizado, está sempre se escondendo de nós. Só queria que ela não usasse tala porque ela está a sofrer demais com a tala... se o dedo ossificasse na mesma eu iria lá para mandar o médico tirar... :cry:
E por acaso você não ficou com nenhum trauma por se descuidar e ter deixado a pobre gata "voar" do 3ºandar,não???

cuide em condiçoes desse animal e se n tem dinheiro abdique de alguns extras e peça ao Vet para ir pagando trate o animal que não pediu para nascer e neste momento está em sofrimento, as melhoras.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”