Ontem no local onde trabalho em Cascais tirei uma rola que não sei se é turca ou diamante , mas pelas fotos que vi , parece que é turca.
O bicho ficou um pouco mal tratado porque foi ferido na parte inferior das costas em dois pontos , levei a um veterinario que lhe deu uma injecção de antibiótico e ,deu-me ainda uma ração para dissolver ,bem como uma saqueta com pó que é o antibiótico,para dar 01 vez por dia e a ração 4 a 5 vezes por dia.
O bicho começou entretanto a comer por si proprio algum milho que pisei e lhe deixei ao pé....Foi-me ainda aconselhado a verificar se ela começar a tentar voar,para apenas ao fim de 4 a 5 dias soltá-la de novo.
Contactei tambem a Associação de Vigilantes da Natureza que me deram um contacto do Parque Natural de Sintra e Cascais ,para ver se me podem aconselhar melhor ou vir buscar o Bichinho !!....Por mim o objectivo final é devolver a Rola á liberdade..
A MINHA QUESTÃO É O QUE MAIS POSSO FAZER ???
SE LER ESTE MAIL POSSO ENVIAR UMAS FOTOS OU ENTÃO PODE ADICONAR-ME PELO MSN COM O MAIL [email protected]
Obrigado desde já
Alexandre -Cascais-




