Morte inesperada...

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
lamarosa
Membro Veterano
Registado: terça dez 31, 2002 1:03 am
Localização: periquitos, periquitos e periquitos, mandarins, pardais de java
Contacto:

segunda ago 18, 2003 12:08 am

Olá a todos...

É com enorme tristeza que vos anuncio a morte da minha periquita, a NICAS...

Foi devido a este facto que, nos últimos tempos, deixei de actualizar o meu site de periquitos em http://periquitos.pt.vu mas, queria agradecer a todos quantos apoiaram e continuam a apoiar o site...

A morte deu-se um dia depois da última actualização efectuada ao site... Hoje, quando resolvi novamente voltar a pensar nestes animais, liguei o computador e, como sempre, fui verificar o email... Tinha uma mensagem a solicitar um esclarecimento de uma dúvida que eu sabia já ter descrito no site e, de forma a recomendar a secção correcta, entrei no site e qual não foi o meu espanto quando, ao olhar para o contador de visitas, este marcava 1000 visitas!! Por este facto, agradeço mais uma vez a todos quantos me têm apoiado e prometo voltar ao activo brevemente, assim que me sentir capaz de o fazer com frieza...

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO A TODOS.

Alberto Nunes
http://periquitos.pt.vu
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda ago 18, 2003 12:29 am

Boa noite, Alberto!

Antes de mais, os meus sentimentos pela sua Nicas!

Estive a ver agora o seu site e está de facto muito completo e bem estruturado.....E bastante elucidativo também.
Fez-me algumas saudades das duas criações que fiz, em que uma das fêmeas da 2ª ninhada (que também já faleceu), era igual à sua Nicas.
Quem sabe....se um dia quando tiver a minha própria casa não volto às criações! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

segunda ago 18, 2003 10:34 am

Olá Lamarosa,

Lamento muito a morte da tua menina, sei perfeitamente o que é perder um amigo. :cry:

Faz hoje precisamente 2 semana que fiquei também sem o meu canário que eu adorava, não por morte mas por fuga, o Malhadinho (foto do avatar).

Bjs
Norwich
Membro
Registado: quarta mar 05, 2003 8:07 pm
Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P

sábado ago 23, 2003 7:06 pm

boas,
sac ja tinhas o canario á kt tempo?
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

terça ago 26, 2003 8:11 am

Norwich Escreveu: boas,
sac ja tinhas o canario á kt tempo?
Tinha o Malhadinho cmg há 6 anos...
Norwich
Membro
Registado: quarta mar 05, 2003 8:07 pm
Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P

terça set 02, 2003 7:10 pm

Ja me aconteceu 1 vez um dos meus canários fugir, mas voltou 2 dias depois. Eu tenho o meu viveiro na varanda e ele apareceu pois devia tar com fome.
Responder

Voltar para “Aves”