boa noite !
gstaria de saber uma coisa...
tenho uma aratinga sol de 6 meses.. prai.. e gostaria de saber se alguem aqui vai ao veterinario tipo fazer consultas de rutina...as suas aves
aconselham a ir?
ou so vao quando veem que alguma ave esta doente?
cmprimentos
ir ou nao ir ao vet
As aves não são vacinadas como os mamíferos, como tal a ida ao veterinário por rotina parece-me excessivo, se desde bem jovem esteve sempre saudável, não vejo motivo para ir ao veterinário com ela, apenas desparasitar, e o desparasitante pode comprar no veterinário sem precisar de nenhuma consulta.
Isto se a ave não tem qualquer problema aparente, se o seu comportamento está normal, se come bem, se as fezes estão normais, enfim, se está tudo bem...
Isto se a ave não tem qualquer problema aparente, se o seu comportamento está normal, se come bem, se as fezes estão normais, enfim, se está tudo bem...
Agora que existem diversos e bons vet de exóticos, acho que justifica uma visita, pelo menos anual. Ainda estou a recuperar de um susto grande, que um papagaio Amazonas me pregou. Nada como consultas de rotina, até para ser-mos aconselhados de muitas e variadas coisas. Tenho um outro papagaio cinza e já tem consulta marcada.
<p>amiga 3msq</p>