Periquita a arrancar penas de si propria

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Periquita007
Membro
Registado: sexta jan 16, 2009 3:51 pm

quinta set 24, 2009 3:56 pm

Boas pessoal sei que criei aquele topico sobre o meu periquito que tava com a muda :? ...

Sei que podia ter escrito la isto mas como estou bastante preocupada até preferi fazer um novo topico para xamar mais atenção :oops: espero que nao se importem...

bem é o seguinte hoje quando estava a limpar a minha gaiola olhei para a minha periquita e assustei me .. : (

pois ela nao tinha uma parte das penas da barriga e nao tinha nas perninhas tb... começei me a preocupar e logo de seguindo ou pouco mais tarde reparei que ela estava a arrancar as penas de si propria...

(já AGORA ESTA PERIQUITA FOI A QUE TEVE SARNA MAS EU NAO CONSEGUI LHE CORAR A 100% POIS ELA TIRAVA QUASE SEMPRE O CREME)

gOSTARIA DE SABER O QUE POSSO FAZER pois o estado dela esta mesmo preocupante !! :cry:

Pessoal por favor ajudem me!!

cps
Periquita007
Membro

quinta set 24, 2009 4:18 pm

http://sitiodapassarada.blogspot.com/

no meu blog esta ai uma foto de como ela esta , mas pela foto mesmo assim nao da pa ver muito bem pk kem vê ela mesmo ao perto tem um aspecto priocupante: (
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta set 24, 2009 4:39 pm

Nesse caso é realmente urgente que leve a um veterinário...
Periquita007
Membro

quinta set 24, 2009 5:28 pm

á alguma outra coisa que possa fazer para ke ela melhor?
Pekeka
Membro Veterano
Registado: sexta out 12, 2007 11:28 am

quinta set 24, 2009 8:03 pm

Boas
Periquita007 Escreveu:á alguma outra coisa que possa fazer para ke ela melhor?
É para isso que o vet serve! Ajudar a curar :wink:

Penso que seja do stress mas vá ao vet :arrow: pois nunca tive desses casos aqui em casa por isso não sei ajudar!

Cumprimentos,
Ricardo

Boas Criações Para Todos!

Visitem o meu blog:

Http://passarosecompanhia.blogspot.com
Eman33
Membro Veterano
Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári

quinta set 24, 2009 9:58 pm

Óla,

Acho que neste site um bocado ( bem bom) mais a baixo vai encontrar uma ave com um problema semelhante, era um ring neck. Vá lá e se na estiver lá uma resposta mande uma mensagem ao rapaz que pode ser que o problema seja semelhante. Acho que o problema dela era para que a ave toma-se vitaminas, mas certamente haverá alguem por aqui que possa dar uma opinião melhor do que a minha, mas não custa tentar.

Boa sorte

Cps
Responder

Voltar para “Aves”