A gaiola das rolas está sobre lotada, por isso as crias não sobreviveram, provavelmente foram algumas das outras que as mataram para que não haja mais concorrência por espaço, ou até mesmo os pais que deixaram morrer por ter de concorrer pela comida e assim não ter para as crias. Mas o mais provável é terem sido as outras por falta de espaço. O meu conselho é que ou aumenta a gaiola das rolas ou retira algumas para outra gaiola, para que possam continuar a reproduzir-se. Se não quiser aumentar a gaiola, pode retirar os ninhos e não deixar que choquem ovos que eventualmente ponham em sitios menos próprios, por não terem ninhos.
Belos periquitos, gosto muito dos periquitos com várias cores, os criadores dizem que são misturas erradas, mas acho-os muito bonitos. O macho da caturra deve estar na muda, por isso não está tão bonito como a fêmea.
fotuz de viveiros
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 07, 2009 8:19 pm
Pekeka: sinceramente não sei mas acho que foram castanhas e comecei com 2.
Joaoejoca: A caturra já esta assim a muito tempo penso que não seija da muda!!
Ja agora tenho outra pergunta as caturras tem-em sempre durante todo no mínimo uns 4 ovos mas nunca nasceu nada já há anos que ando a tentar reproduzir e não da em nada!!
Será que é por causa do ninho não ser de compra???
Pois o ninho foi feito em casa
Aguardo uma resposta
Joaoejoca: A caturra já esta assim a muito tempo penso que não seija da muda!!
Ja agora tenho outra pergunta as caturras tem-em sempre durante todo no mínimo uns 4 ovos mas nunca nasceu nada já há anos que ando a tentar reproduzir e não da em nada!!
Será que é por causa do ninho não ser de compra???
Pois o ninho foi feito em casa
Aguardo uma resposta