Alguém mantém canários de raça?
Se sim, que raças criam/mantêm?
Canários de raça
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Nós este ano tentámos criar com um casal de vermelho mosaico, um de phaeo vermelho mosaico, e dois de satiné amarelo mosaico. Não tivemos muita sorte, mas temos lá em casa algumas poucas crias que por acaso são lindíssimas. Também tivemos crias de amarelo lipocromo intenso.jpmf Escreveu:Alguém mantém canários de raça?
Se sim, que raças criam/mantêm?
Também criamos canários de moçambique.
Como não vendo os meus animais a lojas de animais (por dois motivos: pagam pouquíssimo e vendem caríssimo, e nunca se sabe quem os vai comprar, e eu tenho de saber quem vai ficar com os meus pássaros), então não vendo, só os vendo (ou ofereço) a paritulares. E lá vão ficando, as minhas lindezas. Quando vejo pássaros em lojas de animais, e olho para os meus pássaros, sem modéstia....... os meus são muito superiores, mesmo os rafeiros. Penas impecáveis, saudáveis, bonitos, alegres, divertidos, etc, etc, etc. Coisa de dona babada, hehehehe!!

Eu sou fascinada pelos meus pássaros, a quem dou nomes. Tenho-os todos registados num programa (BirdsEvolutionPro), com todos os dados possíveis, inclusive data de nascimento, anilhas, casais, posturas, etc.
Desculpem lá o testamento.

<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Amarelos intensos adoro.
Tenho um macho e tenho tido alguma dificuldade em arranjar uma fêmea nevada.
De qualquer forma, vou buscar este fim de semana um casal de Malinois (canários de canto) que são dentro da categoria de canto os que mais me agradam.
De qualquer forma, vou buscar este fim de semana um casal de Malinois (canários de canto) que são dentro da categoria de canto os que mais me agradam.
-
- Membro Veterano
Eu penso que temos duas fêmas amarelas, crias do nosso casal de amarelos. Pelo menos não cantam.jpmf Escreveu:Amarelos intensos adoro.

Uma é mesmo muito amarelinha, mas a outra é parecida com este pássaro da foto, só que tem menos branco.

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Afinal tenho fotos dos lipocromos no meu site:
www.passarilreal.com
Se for ao álbum de fotos, vai ver, nas fotos 13 e 14 (começando a contar a partir da primeira foto, à esquerda), os pais dos canários. E nas fotos 16 e 17 poderá ver dois lipocromos. Não faço ideia se são os machos ou as (supostas) fêmeas, mas são todos muito parecidos.
www.passarilreal.com
Se for ao álbum de fotos, vai ver, nas fotos 13 e 14 (começando a contar a partir da primeira foto, à esquerda), os pais dos canários. E nas fotos 16 e 17 poderá ver dois lipocromos. Não faço ideia se são os machos ou as (supostas) fêmeas, mas são todos muito parecidos.
<p> </p>
<p> </p>