Agradeço a sua resposta, Boypets
algum criador ???
Olá a todos eu sou de Coimbra e como já sabem um familiar quer muito, muito ter um papagaio cinzento.... mas os preços é que...... portanto vinha perguntar se alguém conhece algum criador acessível e de confiança em Coimbra ( o menos pode ser um pouco mais barato)
-
lmgcardoso
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm
Caro forista bpypets
Aproveite este final de semana para ir a Santarém à avisan, uma feira de animais. -pode ser que lá encontre algum criador/logista que esteja a vender aves a preço de final de feira.
boa sorte
lmgcardoso
Aproveite este final de semana para ir a Santarém à avisan, uma feira de animais. -pode ser que lá encontre algum criador/logista que esteja a vender aves a preço de final de feira.
boa sorte
lmgcardoso
bem enviei isto ao imgcardoso que me tem ajudado :
Bem é verdade.... O MEU FAMILIAR NÃO SE DECIDE!!!!! AI QUE NERVOS !!!! fala, fala, fala mas não faz nada!!!
Bem obrigado por tudo vamos ver se ele se decide....
epá tanto trabalho para nada!!! agora o meu familiar dz que se calhar vai comprar mas é um cão ..... opá tanta pesquiza para nada!!!! ele diz que ainda não sabe se vai comprar um pincher miniatura ou um papagaio... Confused Confused Confused
Epá obrigado na mesma vamos la ver se ele se decide!!!
Bem é verdade.... O MEU FAMILIAR NÃO SE DECIDE!!!!! AI QUE NERVOS !!!! fala, fala, fala mas não faz nada!!!
Bem obrigado por tudo vamos ver se ele se decide....