Olá

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Aguiaselvagem
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 9:52 pm
Localização: Muitos gatos, duas cadelas, um cãozinho,um papagaio cinzento africano e dois piriquitos ingleses

domingo set 21, 2003 5:52 pm

Olá pessoal desta vez não tenho nenhuma dúvida só queria dizer que o meu papagaio já começou a falar... estou muito contente, tenho treinado todos dias a palavra olá, e a pouco tempo pelo meio de muitos assobios ouvi um olá meio estranho, várias vezes, mas ainda não o fez a minha frente, deve estar a treinar não sei :?: :!:
loirosa
Membro Júnior
Registado: quinta set 11, 2003 9:26 pm
Localização: 2 kinguios e 2 telescópios... e uma lindíssima vira-lata: Katrina

segunda set 22, 2003 6:17 pm

Saiba que estou mto feliz por vc!!
Só quem tem um animalzinho, sabe a alegria que é vê-lo crescer corretamente e com sucesso!

Só pra saber: Qto tempo de vida tem seu papagaio??
"Meu cachorro é a única pessoa que me recebe em casa como se eu fosse os Beatles"
Aguiaselvagem
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 9:52 pm
Localização: Muitos gatos, duas cadelas, um cãozinho,um papagaio cinzento africano e dois piriquitos ingleses

segunda set 22, 2003 9:29 pm

Comprei o meu papagaio a cerca de 3 meses e já tinha cerca de um ano de idade, pelo que me disse o vendedor. No início li que era mais difícil ensinar um papagaio com mais de um ano a falar, mas até agora ele está a evoluir muito bem está cada vez mais dócil, agora quando meto a mão dentro da gaiola até baixa a cabeça para eu lha coçar. e hoje voltou a dizer vários olás :lol:
Responder

Voltar para “Aves”