Boa noite,
Eu quero administrar às minhas aves vitamina E para lhes estimular a reprodução e para que as posturas sejam melhores.
Ouvi falar no Nekton E, FertiVit e Ad3e.
Qual é que aconselham mais?
Digam alguma coisa, sei que existem por aí excelentes criadores e preciso da vossa ajuda!!!!!!
E se também podessem dizer como é que se administra cada uma delas....Durante quantos dias, se é em pó ou líquido.
Cumprimentos,
Vanessa
Ajuda!!!!Nekton E, FertiVit ou Ad3e?Digam algo p.f.
Vá vamos lá a responder a este tópico, acho que é muito importante...
Estive a falar com um criador experiente (por mail) e ele indicou-me o Nekton-E como o melhor, não sendo os outros maus, mas ele prefere este.
Dêem a vossa opinião, para mim é importante, pois não é só administrar vitaminas é também saber os benefícios que trazem às aves e se há alguns contras na administração deste tipo de vitaminas.
Digam qualquer coisa, penso que este tópico é bastante útil
Cumps
Estive a falar com um criador experiente (por mail) e ele indicou-me o Nekton-E como o melhor, não sendo os outros maus, mas ele prefere este.
Dêem a vossa opinião, para mim é importante, pois não é só administrar vitaminas é também saber os benefícios que trazem às aves e se há alguns contras na administração deste tipo de vitaminas.
Digam qualquer coisa, penso que este tópico é bastante útil
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
- Contacto:
será bastante discutível estar a dizer qual o melhor e qual o pior....
eu por exemplo não uso nenhum desses.... e também não vou dizer que o que uso é o melhor!
aconselho-o(a) a comprar o produto que melhor se adequar à quantidade de canários que tem.
se tem 1 casal ou 10 ou 20. (não vale a pena estar a comprar 200g de um produto para apenas um casal. ou 20g para vários casais.)
acho para mim a melhor opção.
todos esses produtos vêm com as respectivas "instruções" de uso.
cumps e boa sorte.
eu por exemplo não uso nenhum desses.... e também não vou dizer que o que uso é o melhor!
aconselho-o(a) a comprar o produto que melhor se adequar à quantidade de canários que tem.
se tem 1 casal ou 10 ou 20. (não vale a pena estar a comprar 200g de um produto para apenas um casal. ou 20g para vários casais.)
acho para mim a melhor opção.
todos esses produtos vêm com as respectivas "instruções" de uso.
cumps e boa sorte.
<p> </p>
<p style="background-color: rgb(255, 255, 255);"><strong>Moderador do </strong><a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank">Fórum - Canário</a></p>
<a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank"></a>
<p> </p>
<p style="background-color: rgb(255, 255, 255);"><strong>Moderador do </strong><a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank">Fórum - Canário</a></p>
<a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank"></a>
<p> </p>